Pesadelo

Ontem anoite tive um pesadelo varias vezes.. Tinha um cão preto grande. Não sei identificar se era me perceguindo ou eu estava vendo alguém sendo perceguindo. Duas pessoas. Passei a noite tendo o mesmo pesadelo varias vezes e suando muito, com um peso nas costas.. Alguma coisa me fez pensar que eu não conseguiria dormir mesmo.. Acordei com esse peso nas costas, na parte superior.. Com dor no estômago.  Aliás já fui dormir com dor no estômago e acordei com dor no estômago.. To mal.. Eu li que cão significa: desconhecido , desgosto. E correr: estar seguro ou brigas. To exausta... Não quero mais desgostos... Nem brigas... Li também que pode ser problema de coração. Uma parada cardíaca no caso. To tentando desconsiderar tudo isso. Mas ta difícil.. To chateada. Dois dias atrás eu quis me matar e misturei álcool e calmante.  Só consegui passar muito, mais muito mal mesmo.  No dia seguinte tive de ir a emergência porque não estava aguentando.. Hoje não to muito bem.. Pode ter sido o medicamento que tomei ontem ainda que o médico tinha passado.. Não sei. Só estou cansada de tudo. Olheiras demonstram o quanto mal estou.. Minha cabeça roda , estou enjoada. Mal estar.. Ruim.. :( Passei a noite pensativa até a hora de ter pesadelo.. Horrível. :(

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.