História de vida

sábado, 20 de setembro de 2014

Não consigo :(

Sou inútil.. No post anterior falando sobre RA , parecendo super controlada e decidida.. Não passo de uma inútil. .. Eu comi oque não devia..

Pão com queijo e presunto e biscoito maisena... Parece doença sentir fome! To morrendo de fome :( vivo com fome!!!!!! Fico ansiosa e vou comer.. Droga!!!!!@@@!!!!!!@#! 1!! Grande inútil,  gorda, nojenta. Sem noção,  fdp  que eu sou!!!!!!! :( não aguento mais! Minha mente esta me torturando! !!!!!!!!!! :( vai gerar belos cortes. .... me odeio. Odeio essa droga de vida que tenho, odeio respirar! To me sentindo com 200kg.... estou com nojo de mim... NOJO!!!!!!!!! Que grande inútil!  Que não consegue nem fazer uma dieta!!!!@@@!!!!!@!!!! :( não aguento. ....... só queria sumir.. não aguento mais pensar e pensar! Parece que vou enlouquecer!  :( socorro

Um comentário:

L disse...

Querida... Para quem está acostumada com uma alimentação turbulenta, é uma grande novidade reeducação. Mas não é impossível, não pense assim. Tente manter a cabeça, mesmo se errar feio, mantenha-se e recomece. Se você ainda não chegou onde quer durante todo esse tempo, deve ter um motivo: desistências. Mesmo se estiver deslizando, continue no caminho. Mude seu comportamento, já que o antigo/atual não te tem levado a lugar nenhum. Mude seu pensamento e o mundo ao seu redor se transforma... Sempre em frente, sem se crucificar por coisas que acontecem com todo mundo. Aos poucos tudo melhora, anjo.
Se cuida, Vivi, força e grande beijo da Loli.