Meus cortes. .

Três ou cinco dias atras.. Não me lembro bem.. Fiz cortes fundos e extensos.. Estes foram três.  O resto e só arranhão.. Fiz de madrugada , tive outra crise.. Nada me impediu de tal.. Calmante,  comer demasiadamente.. Única coisa que me acalmou verdadeiramente foram os cortes. Me e um grande alívio. Mas, logicamente que quando se está tendo uma crise, a pessoa não vai pensar nas consequências. Pois, foi assim. Lá pras 2 da madrugada , comecei com arranhões e logo me veio a fome de ver minha carne branca , dentro dos cortes. Não me importei com nada, fascinada com o sangue a escorrer.. Não fui correndo na emergência fazer sutura não.. Apenas limpei, enrolei o pulso com muitas voltas de papel higiênico e fui me enxugar as lágrimas e dormir.. No dia seguinte, fui pensar no tamanho da queloide que ocasionaria as extensões.. Tenho muitas cicatrizes. Com queloides sobrepondo a pele. E horrível.. Fui pensar em uma forma de impedir este volume. E pensei em deixar pressionado por uma superfície lisa entre os dias da total cicatrização.

Estou fazendo isto. Porém , esqueci totalmente de que em hipótese alguma poderia comer presunto.. Ainda bem que percebi a tempo!

No dia seguinte aos cortes eu fui na emergência dar pontos, mas me disseram-me que só poderia faze-lo com até 6 horas depois do ato. Fiquei furiosa. Pois ocasionaria em cicatrizes visíveis e horríveis :( fui para casa decidida a eu mesma dar pontos. Mas como só teria apenas uma mão para fazer isso.. Tarefa impossível,  até porque e muito dificil.

Só não mostro-lhes por meio de fotos porque esse aplicativo ele não carrega de jeito nenhum.. Fica só "postando" e não posta! :/ Vou tentar por meio de google mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.