Meu problema?

Dar importância a tudo e a todos!  Dar importância a pequenas atitudes.. A pequenos detalhes.. As simples palavras.. Não preciso de muito pra me sentir bem.. Nunca precisei.. E por isso que sofro tanto.. Porque sinto muito por tudo! Tudo e qualquer coisa me atinge. Pareço um ímã.. Sinto pena de ser assim e ódio.  Me odeio. Odeio minha voz. Odeio odeio tudo e qualquer coisa em mim.

Dia 20, meu pacote de internet acaba.. E só voltarei, talvez.. Mês que vem... To exausta ... Minha cabeça dói. . Meus olhos pesam.. Estou tentando me manter no controle.. Mas, parece que quando faço isso ,me descontrolo concerteza.. To com sono acomulado.. Mas de noite não consigo dormir de jeito nenhum.. Pesadelos.. :(

Só não queria ser tão tola..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.