História de vida

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Fobia

:( estou muito receosa de andar na rua.. Fico com a imprensão de que estão todos me olhando e me achando horrível.. Não gosto nem de olhar pra cara de ninguém!  Medo.. Não sei dizer .. Ainda mais de dia.. Repulsa pela minha aparência horrível!  Gorda! Nojenta!!!!!!!!!!!! Horrenda!  Que droga!!!!!! Raiva de mim! Me odeio!!!! Nada que eu fizer vai mudar! Só se eu nascer de novo. To com uma cara horrível.  Nem maquiagem está ajudando! !!!! Só piora! To cansada de mim! Olheira! Gordurosa!  Aaaaaaasrrrrggggg... Tenho que rasgar minha pele.  To muito nervosa. To com dor de cabeça! !!!!!!!!!! To preocupada!!!!!!!! Puta  ..... :( :( :( não tenho mais calmante......... que odio de mim!!!!!!!! Porra!!!!!!!!! Preciso colocar esse ódio pra fora :( vou enlouquecer! !!! :( :( :( to com vontade de bater! De quebrar@!! Vou me socar! Até ficar roxo e me cortar! Nada de arranhões@! Cortes fundos!!!!!@ sangue!
Não aguento :( nada vai me parar hoje.... NADA!!!!@@@

Nenhum comentário: