#vida #futuro #desejos #medicamentos #saudades

Acho que se contei algo bom aqui foi pra se contar nos dedos.. To com tanta coisa presa dentro de mim... Ando tão vazia... Me sentindo sozinha... To aborrecida ,pra baixo... Tentando relevar oque tá acontecendo ... Eu estava deixando de escrever... Mas percebi que e uma forma de desabafar tudo oque tá preso.... Tava escondendo esse celular porque eu não to tendo contato.. mereço Então não me serviria pra mais nada... Por fim resolvi escrever minhas angústias... Desejos.. Se e que ainda tenho.. E oque tem se passado comigo... Que não e nada para se comemorar....
Primeiro...
Ando muito triste... sem pesperctiva ... pra baixo mesmo....com lágrima nos olhos... umas semanas atrás eu tava disposta, fazia tudo e mais um pouco pra me manter distraída... mas hoje... sinceramente ,não tenho mínimo de vontade nem de levantar da cama...
 não consegui controlar :( ,só dei uns arranhões ...
me aliviou um pouco..  mas queria mais... tinha algo doendo no meu peito que tava preso.... quando anoiteceu eu pensei muito... pensei... me desesperei novamente... chorei mt..
peguei na gilete novamente .. pensando..  pensando no que ia fazer... me aranhei novamente ... no último corte que fiz com raiva por eu ser quem sou.. eu exagerei e fiz um corte grande e fundo... abriu na hora... conseguia ver as veias... sangrava sem parar... me desesperei novamente fui correndo pra emergência da upa ... com o casaco ensanguentado as duas e pouca da madrugada.. cheguei lá..
fui atendida logo, me fizeram monte de pergunta .. o porque, pra que... em fim ... fizeram sutura .. levei 6 pontos e chamaram psicólogo pra conversar cmg... me medicaram com calmante e pra dor... depois me deram cartão de volta... prometeram q se eu volta se me dariam outro medicamento pra dormir... então eu fui... conversamos.. ainda tava mal... me deu outro medicamento e me marcou a volta... acabei esquecendo e não fui....
to tomando um medicamento chamado clonazepam.. me deixa bem sonolenta ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.