O que você está fazendo com a sua vida?

Aprendemos a lidar com a solidão e sofrimento ,mas não a elimina-los. Não sei se você já se sentiu solitário ,quando de repente percebeu que não tinha mais relacionamentos. Essa solidão e uma forma de morte. Como dizemos,não se morre apenas quando a vida chega ao fim, mas também quando não existe uma resposta, nenhuma saída. Estar na prisão de uma atividade autocentrada ,infinitamente ,também é uma forma de morte. Quando você se prende em seus pensamentos ,sua agonia ,sua rotina diária, mortal do hábito e da inconsideração ,isso também é morte. Morte não e apenas o fim do corpo, mas também o fim da alma.
Há dois tipos de vazio. Há o vazio o qual a mente olha para si mesma e diz: "Estou vazia". E a o vazio real. O vazio que desejo preencher porque não gosto desse vazio, dessa solidão uma, desse isolamento ,dessa sensação de estar completamente separada de tudo.
A tristeza precisa ser compreendida. Não a negue ,não a imita, não tente vencê-lá, mas procure compreendê-lá, vê-lá como ela é. Tristeza é você perder alguém a quem pensava amar. Tristeza é não poder realizar alguma coisa, de modo total, completo. Tristeza acontece quando lhe são negadas oportunidade e capacidade. Tristeza é você ser confrontrado por seu próprio vazio, pela solidão. E tristeza é carregada de autopiedade.

Comentários

Sophie disse…
Amiga.. como eu gostaria de te ajudar. De encontrar saídas e preencher esse vazio que te deixa tão triste. Eu já me senti mt mal assim, e sei que palavras são pouco para confortar. O que posso dizer é p/ n desistir de si mesma e buscar o que vc deseja. Va em busca do que te fará completa, mentalize e isso chegará até vc tbm.. <3 Todas nós do blog te adoramos, vc tem amigas(os) aqui e n esqueça! bjo no coração

Postagens mais visitadas deste blog

Devemos continuar...

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.