Sozinha...

Não tenho tido vontade de fazer absolutamente nada... Mas to tentando me manter ativa ,porque alguém ainda precisa de mim.. Simplesmente desabo na hora de dormir... Por enquanto tenho tentado mesmo ,ficar de pé.. Eu sinto que não vai durar muito tempo.. Tem poemas e poesias que diz que sofrer nos faz amadurecer ,que nos faz tipo uma barreira que nos protege.. Pode até nos fazer amadurecer ,mas não cria barreira alguma... Só fica se acumulando, fica guardado... Quando vc se lembra, ouve... Ver... Vc se desmancha em lágrimas novamente e em depressão... No momento me sinto indefesa .. Estou com o coração apertado, queimando.. Lábios secos ,pouca saliva e pouca vontade de falar.. Mãos sempre frias... Sinto como se debaixo dos meus olhos tivessem pesos... Meus olhos doem .. Está difícil dormir.. Passo a noite rolando..Perder alguém que agente ama e pior do que o nosso fim.. Queria acordar desse pesadelo ,o qual está se repetindo e o qual eu tanto quis evitar... Agora não tem jeito.. Não desejo mais um futuro... Filhos, casamento... Está tudo acabado para mim... Eu disse a um psiquiatra que só estou esperando minha vó ir embora para mim ir logo em seguida... Não e uma dor que passe... Ela apenas está guardada... E sempre vem a tona... Não posso e não tenho mais forças.. To muito triste..
Sou um problema.. Pra todos.. Nem me auto ajudar eu consigo... Me sinto inútil...
Tenho muito medo de ficar sozinha... Dentro de um abismo... O qual eu não conseguirei sair.. A dor de ficar sozinha e inexplicável...

Comentários

Sophie disse…
Oi meu anjo! Fiquei tão triste ao ler teu post... To chegando agora depois de 2 meses sem acompanhar os blogs e não entendo muito bem o que está acontecendo na tua vida mas pelo que li deu p/ ter uma noção. Sei qua nada será o suficiente para te consolar, principalmente pq n sei exatamente oq houve entre vc e seu amor mas eu passei por mta coisa ruim em relação a isso dsd o fim do ano passado e poxa, minha situação n ta nem perto do q parece ser a tua mas eu sofri mtooo e nd nem ng consegue nos fzr mlr, só ele/ela. Tenta fazer coisas produtivas q n envolvam ficar o dia td em casa... sei q é difícil mas vc tem que se esforçar, ficar deitada ou permanacer na msm rotina só vai piorar tudo... Pode contar cmg! <3 No fim, se tiver que dar certo vai dar certo... clichê mas é a vdd :/ Bjo no coração! Fica bem!

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.