gostaria de um apoio.. que não suma.. que não desabe junto comigo...

Muito difícil escarar dificuldades quando vc está sozinha.. Me sinto vazia ,me sinto em uma sala escura e vazia sem porta de saída.. Não quero me aliviar me mutilando.. Tenho vergonha de dizer que em vez de cortes eu estava socando meu rosto.. Ficou inchado e uma marca vermelha meio esponjosa.. Eu sinceramente queria que tivesse ficado roxo e muito dolorido.. A dor física não se compara a dor sentimental.. Foi uma crise de um dia difícil que se juntou a noite.. Chorei muito e me socava.. Sinto vergonha de admitir.. Seria melhor uma mancha roxa do que um corte.. Igual os que tenho nas coxas que doem quando encosto.. To com uma sede muito grande de fazer uns cortes bem fundo e grandes.. Não quero fazer isso.. Eu prometi que não ia me cortar.. To evitando muito.. Não quero desabafar com ninguém, to com vontade de chorar.. Tava evitando escrever aqui no blog porque só escrevo sobre minhas tristezas.. Mas vejo que não há forma melhor de colocar oque sinto em formas de palavras .. To pensando em ir a um psiquiátrica pedir receita pra remédio depressivo .. Só não quero confundir depressão com uma fase ruim... To a meses pensando em comprar veneno pra rato.. Toda vez que tenho a oportunidade de comprar ,dar algo errado.. Antes que eu chegue ao extremo tenho de comprar algum remédio que me acalme ,deixar me mais calma.. Não queria ter que me consultar com psicólogos nem psiquiátricas... Muita pergunta... Quero sempre o mais fácil.. Tava pesquisando uns.. Tem o tal do serenus mas pelo que vi, custa em torno de 30 reais e eu não tenho essa renda... Daí vi um tal de homeopatico 35 da almeida prado.. Conheço muito bem esses medicamentos.. Tomo a anos o laxante.. Não vi muita coisa sobre esse homeopatico 35.. Já tinha comprado ,tinha me confundido com o 46 porque a embalagem e preço e o mesmo... Quero comprar barato mas que funcione sem receita... Se não funcionarem vou ir a uma consulta.. To sentindo meu olho dolorido e ardendo.. To chateada.. Tenho muitos problemas ... Ando tão cansada da pedir.. Só quero viver em paz.. To muito chateada.. To angustiada.. Gostaria de um abraço sincero, sem malícias... To precisando mesmo de calmante... Tentar deixar os dias passarem deitada em uma cama enquanto tudo melhora .. E minha paz de espírito volte...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.