Tentando..

As coisas não estão fáceis.. To angustiada.. Ontem eu li algo que não esperava e isso me magoou demais.. To tentando colocar as coisas em ordem na minha cabeça.. Acordei me sentindo um pouco mal.. Tanta coisa na minha cabeça.. Tantos problemas .. Eu não sei oque vai ser da minha vida.. Eu to me sentindo anestesiada.. O único medo que me destrói e o de ficar sozinha.. E o final que vou dar a isso.. To tentando não pensar, pra não vir mais coisas ruins na minha cabeça .. Não quero ser um peso.. Já sou um peso pra minha família.. Tenho que aguentar por mais um ano.. Durante esse tempo eu não sei aonde e meu lugar.. To exausta de viver.. Exausta de viver cansada ,com vontade de chorar.. E tentando não chorar pra não parecer fraca.. Se não fosse esse blog pra desabafar ,estaria todas essas palavras pressas dentro de mim.. Sou alguém movida pelo medo, não consigo me livrar disso.. Do medo
To me sentindo sozinha , to sentindo que se eu não tentar resolver as coisas eu vou acabar de vez.. Comigo .. Não consigo comer nada.. Não desce.. Nem suco ,nada.. Não to me importando com isso.. Espero sinceramente que vcs não sobrevivão automaticamente assim como vou viver até tudo isso que tá me matando ,acabar..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.