Meu jeito egoísta de ser... Uma gorda insegura de viver...

Estou triste... Eu faço as coisas erradas... Eu fico egoísta quando to triste e chateada.. Deixo quem mais me faz bem ,mal comigo... Temos que priorizar e agradecer a quem nos quer bem... E uma pena não poder voltar no tempo e mudar oque foi feito ou dito... Se colocar no lugar da pessoa e o melhor caminho para compreender oque se passa... Não quero fazer a coisa errada.. Quero o melhor para nos dois.. Sem barreiras .. Se não for negativo oque quero ouvir ,farei o possível para me redimir e mudar certos erros... Algo tem que ser feito... Para o nosso bem.. Eu sei... Eu to com medo, porque mudar e tomar decisões sérias dar medo... Mas estou disposta a mudar por nós dois. Mesmo que der errado, que tenhamos dificuldades ... A vida não e fácil... Todo dia digo isso para mim.. Não tem que fazer por mim... Tem que fazer por nós dois! Desculpa se te faço ficar magoado .. Não e minha intenção ... Prometo mudar se for preciso.. Só não quero perder vc... Perder o seu amor... Te amo... :(

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Devemos continuar...

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.