lamentar..

Dias ruins.. Sem dormir direito.. Mas passo o dia todo deitada, parece que desisti da vida ,Pq estou me sentindo uma doente.. Olheiras horríveis .. Quem não passa a noite comigo ,me ver deitada de dia ,acha que e preguiça. Mas não, e desânimo mesmo .. Parece que parei no tempo ,a hora não passa.. Não sei oque fazer.. Daqui a pouco vou ouvir "isso e preguiça".. Sem nem saber oque se passa.. Vou esperar meu ânimo melhorar e minha tristeza passar pra pensar em arrumar emprego.. Já ouvi pessoas se desfazendo disso.. To tão chateada e irritada com tudo que se me tirarem do sério eu saio por essa porta e não volto nunca mais. Ninguém nunca mais vai ouvir falar de mim.. Vejo a morte como algo libertador. Um ponto final definitivo. Não gosto de ficar falando nisso porque parece que to ameaçando.. Mas não e.. As pessoas tem seu limite. Não sei lidar com dor.  Não sei lidar com problemas .. Penso imediatamente em desistir de tudo. Não tenho força de coragem pra nada nem ninguém .. Esses dias estava com uma lâmina nova. O uso dela pode ser felicidade momentânea.. Mas a dor da cicatriz vai ser para sempre.. Da unica coisa que sei e que Deus não e minha solução.

Comentários

Sophie disse…
Oi linda. Quando eu li a primeira parte do teu post eu me vi, juro... Eu tava bem assim ultimamente, to lutando p/ sair dessa. Mesmo cheia de responsabilidades eu ficava num desânimo, deitada o dia todo, as vezes chorava e qd dava sorte eu dormia... É terrível, vc n tem ânimo p nada e quando tem é algo momentâneo. Quanto a morte, não quero morrer mas tb vejo como algo libertador, sei que se eu morrer irei p um lugar bem melhor.. qlqr coisa é melhor do que viver preso dentro de nós. Mas infelizmente n é assim tão fácil e vc tem que aprender a lidar com tudo isso, vc n vai conseguir ser 100% feliz e de bem com a vida de uma hora p outra mas aos poucos vc revigora! Tenta fzr atividades durante o dia, academia, aula de alguma coisa... caminhar, sei lá. Qlqr coisa que vc tenha que sair como obrigação, com o tempo vc vai ver que embora continue meio p baixo, o desânimo ja n te possui como antes. Digo por experiência própria... Mas vc que sabe o melhor p ti. To dando um conselho <3 Espero que fique bem, beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

Devemos continuar...

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.