História de vida

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Bem mal..

To me sentindo horrível... To febril ,corpo mole .. Vontade de deitar e não levantar mais... Minha garganta tá meio ruim tbm... Meu coração tbm dói .. Toda ruim ,resumindo. Tenho que ir ao médico ,mas não quero ir... Sem coragem de ficar esperando horas pra marcar e horas pra ser atendida ... Minha vida e triste.. Tenho que tomar uma decisão. Já penso nisso a muito ,muito tempo. Só não quero ir embora com a consciência pesada e ficar presa aqui.. Kkk seria um castigo muito miserável. Além de estar ganhando peso né.. Franol hoje fora de questão... Não quero passar mal atoa. Tem que ser dias seguidos pra perder um número significativo e mt exercício .. Eu não to legal então nem me arisco .. To inchada ,não dar nem pra andar direito... :( não to me aguentando ,sinceramente...

Nenhum comentário: