angustiada

Essa semana to cansada ,desanimada e pra baixo.. Tenho me visto meio pálida .. Queria dormir o dia interio e noite inteira .. Ainda bem que tenho dormindo bem a noite.. Fico implorando pra que a noite não acabe para que eu possa dormir mais.. Tenho preferido ficar calada o dia todo.. Estão perguntando o porque..  Eu só quero dormir mais nada... To meio esgotada dessa casa, de tudo.. Tudo me irrita e me tira do sério ... To tentando ter paciência enquanto a falatorios e a perguntas a quais não estou afim de responder.. Poderia dar uma volta, mas não to com vontade de escolher nenhuma roupa pra sair de casa.. Quero arumar algum emprego.. Mas não quero sair pra procurar, até porque não tenho dinheiro nem pra xerox do currículo..
Não sei oque fazer pra melhorar meu ânimo.. O máximo que tento fazer e emagrecer .. Mais nada.. Amanhã e o aniversário de uma pessoa importante pra mim.. Antes de eu estar desanimada estava sonhando acordada com um futuro que quero ter.. Sonhar não e bom.. Porque pode não acontecer... Tenho me sentindo sozinha e só quero ficar sozinha mesmo.. No meu canto, sozinha ,no escuro...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Devemos continuar...

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.