História de vida

domingo, 27 de abril de 2014

sorry

Odeio esses surtos... peço desculpa... essa não era eu não! to devastada.. to tentando ignorar essa dor.. não adianta.. eu disse.. desde o começo .. sempre termina da mesma forma! eu tenho que ficar sozinha.. sofrendo pela vida e não por alguém .. queria sumir .. não queria ver gente nem sons nenhum.. e roda quando vc não tem pra onde fugir... tem que ficar preso dentro de vc.. nunca mais vou ficar com ninguém.. chega disso, sofrer por alguém .. ninguém merece uma lágrima derramada, as pessoas não dão valor.. ninguém se importa.. quando vc tá bem isso não e um problema.. vc nem se importa nem nada.. a vida e isso.. não quero amar ninguém mais.. amar machuca.. coisas pequenas e motivo de briga.. aí vem arrependimento do que foi dito .. eu te amo não resolve tudo.. não entro em joguinho de ninguém ,acho ridículo falta de maturidade. Falta de respeito.. Ate consigo mesmo.. não tenho capacidade nem força mental pra ficar disputando ninguém. Fico com raiva de pensar que eu falei tantas vezes "eu te amo" e agora ter que dar um fim .. isso me destrói. vou ter que voltar a ser racional de novo.. quando agente ama isso desaparece. Vou ignorar a dor que tá no meu coração e seguir.. Peço desculpas a quem leu minhas barbaridades e surtos.. Espero rir disso mais tarde.. Aqui estou eu a viver novamente com peso nos olhos e peito latejando.. Com dor de dente ,deve tá fraco, tá me faltando vitamina .. já que não to comendo como deveria comer una pessoa normal.. ainda vomitei .. deixa o dente mais fraco ainda.. sem contar que to escovando muito, essas pastas de dente são muito agressivas.... vou tentar engolir algo sólido, apesar de ter conseguido dormir, comer vai ser difícil porque o efeito do franol nesse aspecto permanece .. to um pouco fraca por isso vou comer.. no final do dia vou me pesar se eu lembrar.. beijos...

Nenhum comentário: