resumo ..

Dois dias atrás eu tomei dois franois e café .. Antes de ir para o colégio .. Quase coloco pra fora porque o gosto do café e insuportável .. Em fim.. A caminho do ponto do ônibus eu já estava 30% fora de mim. Estava começando a acelerar mas por fora estava tão lenta quanto uma lesma . Em sala de aula com apenas praticamente 1:30 de aula para irmos embora eu já estava tão agitada que não conseguia prestar atenção em nada que me fosse dito ou feito. Fazia óquei fosse possível para me permanecer calada porque qualquer coisa que eu vá dizer nas condições do efeito franol ,gaguejaria até o fim. Ao sair do colégio eu já conseguia sentir a pulsação das minhas veias, porém permanecia serena a olho nú.. Meu querido foi para me visitar ,enquanto estava com uma colega de sala. Ele comprou me um chocolate mini em barra branco com pedaços de biscoitos .. Mesmo sem fome alguma eu aceitei e comi até o fim. Enquanto os dois conversam eu fingir que estava entendendo e que estava prestando atenção. Por um minuto em uma frase que eu disse ,fiquei com a atenção 100% nele. Estava zangada ,três minutos depois eu fiquei cabisbaixa ,triste.. Ele sabia, mas não tinha culpa.. Que culpa ele tem de não ter tempo? nossa... Isso e tão triste.. Triste demais.. Teve um momento que eu quis não falar uma palavra e me isolar .. Ir embora sem que ele percebece.. Mas eu não fiz.. Permaneci alí ouvindo os dois como se não me importa-se... Pegamos a condução e eu permanecia calada ,uns minutos depois estávamos só não dois no mesmo banco. Eu permanecia calada.. Sem dar a mínima atenção .. Foi dolorido ,mas eu não consegui.. Não conseguia falar... Descemos do ônibus e me esborachei em um banco de madeira enquanto ele fizera o mesmo do meu lado.. Estava mal.. Não sei explicar oque estava pior.. As reações do franol querendo ser liberada ou minha tristeza. De tão ignorante que eu fui sem dar uma palavra decente do jeito que ele merece, decidi dizer que estava com medo de levantar por medo de vomitar.. Estava meio tonta .. Sei lá ... Nem sabia.. Levantados, meu cadarço desamarrou eu iria me abaixar pra amarrar quando ele tão gentil e cuidadoso comigo ,se abaixou e amarrou com delicadesa .. Me senti mal porque eu tinha agido com indiferença .. Chegamos a minha casa.. Isso tudo porque ele só foi ao colégio me ver e ia embora.. Ficou tão preocupado comigo que decidiu ir a minha casa e ainda amanheceu a noite comigo enquanto eu dava ataques de indiferença ,tristeza, ignorância ,e confusão mental.. Ele me deitou e me fez carinho enquanto eu confusa mandava ele ir embora o tempo todo porque ele só foi me ver.. Ele recusou a todo comentou enquanto permeneciamos abraçados e deitados.. Nos amamos e em seguida adormecemos .. Foi louco ,embaraçoso e carinho.. Eu o amo. Apesar de todas as minhas implicancias .. :-)

bom.. kkkkk essa postagem era pra resumir mais ou menos meu peso .. Eu to naquela de efeito sanfona . De engorda hoje, emagrece e permanece durante três dias e engorda no outro.. Vou falar pra vocês viu... Franol e uma saída de emergência apesar dos efeitos angustiantes .. Ele que tem me salvado. Ouvi dizer que em sp e goiás não tá vendendo , se tiver e muito difícil de encontrar.. Pois aqui no Rio de Janeiro só encontrei em um único lugar. kkkkk podem rir.... Deve estar se perguntando "nossa, essa doida já foi a todas as farmácias e drogarias pra dizer que só encontrou em um lugar?" kkkkk .. Bom, pelo menos em todas que fui e vou a única que vende Franol ,e ainda assustando dizendo que está em falta e talvez não tenha mais pra vender.. E bem pertinho de onde moro, e passo todo dia perto :-V maravilha!!!!!! pra quem não consegue achar pra comprar nem na net.. Vou tomar novamente na segunda já que não tenho aula. Daí posso passar mal avontade kkkkk olha .. O otimismo.... xd Quando a net do celular melhorar entro no blog das aninhas .. Sinto saudade do apoio de vocês .. E peço desculpas pelo sumiço ... :-* beijinho em todas as borboletas e que continuem na luta porque eu estou e sempre estarei!!

Lá vai uma fotinho minha.. kkkkk pra quem já esqueceu minha identidade depois de meses sem entrar aqui..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.