desorientada

, E muito difícil viver.. Quando vc para pra pensar.. Nossa.. E difícil mesmo.. Não sei oque vai ser da vivianne .. Ela nesse momento tá desejando pegar uma doença e sofrer até o momento que o corpo nem a alma agüentar.. Sem ninguém ficar sabendo, bem invisível.. Aparentemente eu to enjoada ,umas dores no peito e vista cansada.. Meus pés feito gelo.. Mas eu to bem apesar de estar mal sem estar.. To aérea ,isso não e tão ruim.. Franol! Que droga poderosa! To triste mas vou ficar firme, meu coração tá gelado.. E foda .. To triste por querer ficar doente.. Pelomenos vou emagrecer.. Não sei dizer o porque, não sei se eu quero acordar.. Queria ter o poder de resolver os problemas dos outros.. Mas não consigo resolver nem os meus .. Não quero ficar me lamentando nem ficar falando que to triste Pq fica chato.. Fica entediante .. A respiração fica lenta e funda isso te deixa em transe... Eu não quero mágoar ninguem .. Não quero piorar nada.. Só queria dormir e acordar no paraíso sem pessoas, sem vida, sem cores, sem nada. Só queria perder a memória e não entender mais nada da vida.. Não quero esquecer nada.. Só não quero entender mais nada e viver igual um zumbi drogado.. Não quero falar com ninguém hoje, nem olhar pra cara.. Queria que esquecer que eu existo .. Ficaria mais em paz. Pena que não tem nenhuma gilete aqui.. Não ia me matar não só ia me cortar pra ter a felicidade imediata ,mesmo que dura-se uns segundos... Sei que vou me arrepender dessas atitudes de hoje.... Mas Pelomenos vou estar magra... Não quero ouvir música triste pra não chorar... Apesar de já ter feito isso mesmo me xingado e xingado as paredes dizendo que não ia chorar... Dou uma de durona e sou ruim na queda... Mas quando caio e de uma vez ou de um jeito de que pra levantar leva décadas .... Já ri e chorei ao mesmo tempo... Pq sou assim? Meu estômago tá um buraco só.... Não quero acordar não.. To aqui escrevendo Pq isso me mantém distraído pra que eu não coloque música triste pra,chorei e me perguntarem Pq to aérea . To com vontade de falar. "não gosto de vc, não fala comigo!" quem sabe não falo isso... não estou em sã consciência mesmo... arrotando café desde a hora que tomei franol... o bom e que não to tinta e enjoada .. mas to c dormencia e aérea.... foi mal se repeti ou pelos pontos finais exagerados....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.