História de vida

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Meta: perder 5kg. Felicidade resumida..

Olá borboletas! Sinto saudades de vcs... Se minha internet do celular fosse boa já teria entrado no blog de todas!!! Bom pelo único motivo o qual estou muito bem. Pelo motivo o qual estou muito feliz e meu mozinho .. Se ele estiver lendo isto sabe exatamente do que digo. Já que ele ler minhas postagens.. Comentar que e bom nada.. Kkkkkk .. :-V Passamos uma semaninha juntos ,fiquei muito feliz! E muito bom estar com ele. Rirmos o tempo todo ,nos divertimos tendo briguinhas sem motivos e com motivos também né? Já que sente o prazer em me ver bravinha e depois nós reconciliarmos de forma bem mais prazerosa :) .. Eu amo meu mozinho ! E sem vc eu estaria triste ,como eu fico quando to longe de vc.. Passamos esse uma semaninha juntos ,dormindo juntinhos e hoje vou dormir só ... Isso e triste! Adoro te beijar o tempo todo mesmo sem motivo.. Mas o real motivo o qual estou postando hoje e porque vou fazer o EC .. Bom pra quem não sabe EC e efedrina franol com cafeina .. Café mesmo.. Já faz muitíssimo tempo que utilizo o franol. E perigoso sim. Vc passa mal sim. Vc fica em outro planeta, presão cai ,enjoo .. De pessoa pra pessoa vária. Mas vir dizer que não passa mal e mentira. De todas as farmácias que procurei o qual foram muitas só acho em uma. Que muito felizmente e pertinho daqui de casa. Sou do RJ pra quem não sabe. Hoje começo uma jornada para perder novamente 5kg. Me pesei recentemente e estou com 60kg. Mas aparentemente estou parecendo estar com uns 70kg x.x .. Essa semaninha em casa com meu mozinho comissão de tudo.. Agora que estou só vou reduzir mais da metade. Antes de dormir vou tomar o franol. Vou ficar sem dormir pelos efeitos mas o resultado só vem com sacrifício certo? E vou ver uns filminhos aqui.. Voltar a fazer yoga.. Amanhã escrevo pra vcs. Hoje quando tomar franol vou me pesar e amanhã quando acordar também. Vou tentar fazer exercícios. E ver mais ou menos quanto perdi. Um relatório ok? Ah.. Uma novidade. Cortei a franja hoje. Tava enviada da cara de sempre. Tava com franjao des regulado porque já tava mais grande do devia para uma franja. Espero que vcs curtam tanto quanto eu!!! Fotinho pra vcs! E nunca se esqueçam .. Estarei sempre aqui para desabafos e para dar forças para vcs! Mil beijos <3

Nenhum comentário: