Fu..

***** kkkk primeira vez que vomitei com franol. Vomitei o café apenas .. Kkkk não comi nada sólido ,apenas um pirulito e dois bombons e um copo de chá verde.. To na merda mesmo kkkk .. Se dané.. Nesse momento to sentindo um frio desgraçado e dormencia na mão esquerda. Cara.. Vomitar café e o fim do mundo, gosto amargo filho da puta, escovei os dentes e a língua 3x e o amargo não saiu, ainda entreguei limão pra tirar o amargo.. Ficou foi pior... Bom, Vomitar eu não vou Pq não tem nada pra Vomitar *.* .. Pensei em tomar 3 franol mas acho que eu ia morrer kkkk .. Pra tá ouvindo DIDO trank you a 4:08 da madrugada deve tá ruim mesmo.. Kkkk to rindo pra não chorar .. Quando vc passa mal de saúde , vc não passa mal de amor.. Kkkk e isso e ainda perde uns quilinhos ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Devemos continuar...

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.