Franol. 2kg perdidos e muita coragem pra tomar de novo...

Quantidade de franol e cafeina ingerida:
2 franois + 200ml de café forte adoçado.

Peso inicial de dois dias antes do franol:
60kg
Peso um dia depois do franol:
57,600kg

Males que senti:
Sensação de desmaio ,tortura, fraqueza, mãos tremulas, pés e mãos suando frio, perda total de apetite, coração batendo forte, dificuldade de respiração ,muita urina, intestino comprometido desregulado, paladar dificultoso de sentir, muito enjoo, visão escurecendo, perca total de sono. Apenas consegui cochilar por uns 15 mim porque estava cansada do yoga de 15 mim, exercício não consegui fazer.. Porque enjoo tava demais.. Dança por uns 30 minutos de ritmo bem lento sem muitos movimentos..

Oque comi durante 24 horas de efeito:
levei uma hora para comer uma maçã pequena.. Mal consigo sentir o gosto.. Estou mastigando muito devagar.. Metade de um biscoito polvilho de cebola. Casca pequena de pão. Umas 12 horas depois do efeito eu estava melhor por ter tomado sorrisal pra enjoo .. Quando o efeito do franol passou ,uns 90% eu consegui comer.. Obrigada porque a pressão estava baixa eu comi filé de peixe com farofa.

Remédios que tomei porque estava muito mal:
3 sorrisal pra enjoo, quando o efeito passava e o enjoo voltava eu tomava...

A está altura as 12:17 já estou bem mal... Presão caiu de 12/07 para 11/5.. Nada de sólido, nem mesmo líquido desce.. To tentando comer uma maçã agora.. Comi a metade de um biscoito de polvilho. Não consegui dormir.. Apenas cochilei ,porque estava e estou exausta .. Cochilar por 15 minutos ,passar 24 horas em claro ,passando mal não e uma decisão fácil .. Por isso só uso franol em caso de emergência .. Quando quero perder peso rápido .. Não dar pra tomar franol dias seguidos.. Ninguém aguenta ficar se sentindo mal dessa forma.. Muito provavelmente vc não comeria nada, durante o efeito do franol e em seguida muito provavelmente vc iria para a emergência por queda de pressão ,batimentos ou desmaios...

Sobre peso.. Descarta, eu não me pesei , nem antes nem depois.. Passei tão mal e parece que não valeu de nada... Triste :( bom.. Me pesei 2 dias antes... Se contar.. Deixo o peso inicial e final pra vc saberem e tirarem conclusões ...

Kkk fiquei feliz... Não e muito né perder 2kg e gramas sim e gramas não mas já e alguma coisa..

Quando eu tiver coragem de passar mal de novo eu tomo o franol ,para perder mais peso *.* ,vou ver se tomo amanhã .. Até me animei ! *.* de qualquer modo não aconselho isso a ninguém .. Não aconselho a auto medicação ! Se vc tomar será por conta própria e sabendo que vai se sentir mal do começo ao fim.

Bom final de semana a todas! Mil beijinhos ;* e muita força para todas as anos e mais!

Comentários

Any Portilla disse…
Aconteceu exatamente o mesmo comigo

Joguei uma caixa fora
Estou extremamente arrependida

Força e parabéns pela determinação

Postagens mais visitadas deste blog

Devemos continuar...

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.