Eu sou e transmito oque me restou da dor..

Tantas coisas se passaram .. Eu continuo compartilhando a mesma dor e estragado vidas e sentimentos que ainda resta a mim. Sozinha ,eu devo estar. Sozinha msm com minhas dores, revestimentos e restante de vida que me tem tido. Desde o começo eu levo com a certeza de que eu mereço estar sozinha dolorida e machucada por mim mesma.. Meu coração tem um buraco profundo do qual nunca cicatrizara e do qual eu só machuco .. A mim própria .. Fico triste , zangada .. Mudo de humor drastricamente sem motivos .. E até por motivos minúsculos.. Isso nunca vai mudar.. Mesmo que vc diga, repita, se canse .. Vc vai ter que me deixar. Para seu próprio bem. Meu coração vai sangrar mas se for para seu bem , a dor não  será em vão . Se tem de ser feito, então vamos! Faça de uma vez.. Carregue consigo o sentimento de que nunca te perdoarei. Você PROMETEU que nunca me deixaria... Mas vc não vai cumprir.. Te culpo por fazer com que todas as vezes que nos vissemos vc ter feito com que eu te ame.. Isso e imperdoável ..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Devemos continuar...

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.