Voltando com o Franol;

Olá. Eu tinha excluido o blog por motivos pessoais. Estava muito mal e isso me aliviou por um tempo. Mas não quero falar dos meus problemas agora. Eu tenho tentado fazer dietas ,e está difícil.. Por isso vou voltar a tomar o franol. Vou tomar 2 comprimidos neste exato momento, com 100ml apenas. De café x-x .Pretendo fazer 3 horas de exercícios ainda hoje, e amanhã quando acordar tomar mais 2 franois com mais 100ml de café, acho. Eu até perdi peso sim, mas to ficando meio flacida x-----------x ai coisa mais horrivel. Por isso tenho que me exercitar ,e oque pretendo e vou fazer. Preciso estar com 50 kilos até o mês de Janeiro. Então tenho 10 kilos para perder! Vamos a luta! .Um abraço a todas!

Comentários

Loli disse…
Oi, Viv!
Sinto muito que tenha ficado mal assim, anjo :(
Um tempo atrás eu quis muito tomar Franol, mas acabei nem comprando. Não pegue pesado, sim? Às vezes os efeitos colaterais podem ser rígidos...
Ah, é horrível mesmo ficar flácida, apesar de significar que está emagrecendo. Provavelmente alguns aeróbicos irão ajudar e acredito que nem precisa ser tanto tempo assim por dia.
Espero que fique bem e não se cobre tanto, Viv. Se cuida, princesa ♥

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.