História de vida

sábado, 16 de novembro de 2013

O suicídio começa por dentro



Estou tão irritada hoje. Muito irritada mesmo. Sem motivos. Sem ninguém sozinha. De saco cheio. Irritada com o que exatamente? ah.. comigo mesma! Não quero ouvir a voz de ninguém ,e ainda sim escuto vozes na minha cabeça. Droga de vida sedentária .. So quero que esse ano miserável acabe pra minha vida voltar a ter rotina.


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,
meu nome é Marina, e estou aqui para pedir a sua ajuda.
Estou fazendo um trabalho sobre conceito de beleza e influência da mídia, e precisava fazer algumas perguntas para quem entende sobre assunto. Seria de grande contribuição. :)
Não se preocupe, pois não precisam se identificar, tudo será de forma anônima..
Agradeço desde já pela atenção.

Quem mais puder contribuir, meu email é:

marinamsm2013@hotmail.com

Se tiverem dúvidas, sintam-se a vontade para perguntar.