História de vida

terça-feira, 12 de novembro de 2013

#Abandonando as consultas #solidão #amigo


Abandonando as consultas com a psicóloga.
Ja não estava satisfeita com as consultas.. Na consulta com a primeira psicóloga ,tive uma pontinha muito pequena de esperança.. Depois da terceira consulta ela me disse que eu teria que ficar com outra psicóloga porque ela iria embora .. Estava indo nas consultas dessa nova psicóloga e não gostei... A sensação que tive e que ela não se importava com o que eu tinha falado .. As poucas palavras ,gaguejando.. Dava risadinhas ,ou comentava com humor, e nada mas. Toda semana.. Acho que ao todo com essa nova psicóloga foi de 6 consultas, com menos de 15 minutos.. Eu quase não abria a minha boca. Ela ainda me disse que iria me transferir para outro lugar porque ali era para pacientes com doenças escrisofenicas .. Nessa última consulta escrevi em uma folha de caderno sobre os maus tratos que sofri na infância.. Dos abusos ,dos espancamentos.. Das torturas. E não voltei mais.. Não sei.. Acho que fiz errado, sou uma idiota, nojenta.. Vou me afundar nos meus pensamentos e minha solidão doentia.. Sinto vontade de me ferir.. De me cortar ,de cortar fundo e deixar o sangue escorrer todo.. Gostaria de ficar em um lugar escuro e um nevoeiro que cobrisse tudo, inclusive a minha dor.. Eu desisto. Não procurei psiquiátrica porque a psicóloga que tava me avaliando. Pensando em afundar meus ataques de ansiedade e minhas magoas em copos de álcool.. Único jeito que encontrei de ficar durante o efeito.. Melhor, feliz ,alegre. Digamos. Ou isso ou os cortes. Não estava querendo me cortar novamente.. Cicatrizes roxas estão no meu pulso.. E não quero que nenhum ignorante olhe e faça alguma piada sobre isso. Larguei a ana.. Estou gorda, cheia de estrias e nojo de mim..

Solidão
Essa palavra tem me deixado cansada.. Tenho conversado com uns amigos no facebook.. Tenho tido dias melhores por conta disto. Dois em especial. Não vou citar nome  ,vou chamar oque mora na cidade vizinha de Y.

Amigo Y (cidade vizinha)
Este me chama a atenção de verdade.. Conheci no meu perfil fake da ana ,e o adicionei no meu perfil pessoal .. Não conversamos dias seguidos ,nem por horas. Mas os minutos em que conversamos ,e o suficiente pra mim. Usa bem as palavras, gentil.. Me encanta na maioria das vezes.. Na ultima conversa, eu o fiz uma pergunta curiosa. Porque toda vez que ele usa a palavra "você" e em maiúsculo. O destacando de todo o texto. Eu tava com essa curiosidade desde que começei a conversar com ele.. Ele me disse que o usava somente comigo, que eu sou diferente de tudo e todos que ele conheceu e me disse que sou especial... Fiquei realmente muito emocionada .. De verdade.. Ele mal me conhece e eu sinto que as palavras dele são de verdade. Não são palavras ao vento.. Não sei explicar! eu sei que fico com meu coração preenchido quando fala comigo.. Uma pessoa que passa verdade pra mim. Não sei.. Especial pra mim ,de verdade! Eu gostaria de ir visitar ele um dia desses.. Não sei como séria, já que tenho certeza que eu teria um ataque! kk ataque de ansiedade .. Ele até comentou isso comigo.. Porque eu disse que ia a um encontro e ele quis saber como foi.. E eu disse que não fui.. Dai ele perguntou se eu não iria fugir kkkk . Eu disse que não! Não ia mesmo não.. Mas iria ter ataque de ansiedade que fico até imaginando ._. /suando, gaguejando, mãos suadas ,tremendo ,quase correndo! kkkkkk mas eu não ia correr!!!!!!!!!!!! kkk. Sem falar que me atrai ._. ,sério. Por isso eu não ia correr! Espero encontrar ele ,e sentir a energia dele. Sera intensa. Gostaria de sentir essa energia boa :)



Um comentário:

Ravena disse...

Essa coisa de psicologo é tenso. Uma vez fui num psiquiatra e ele era péssimo. Só apontava meus defeitos, me mandava fazer desenhos e me disse que eu precisava urgente de conversar com um psicologo. Aff. Fui em 3 consultas e desisti. Agora voltei, mas com a psicologa. Gostei dela. Calma garota (falar é fácil né...), mas temos que tentar ficar calma. Tem horas que dá vontade de me desfazer em cortes também, mas já estou cheia de cicatrizes e é chato as pessoas ficarem encarando e perguntando. Sobre o garoto, legal isso, quando conheci um garoto e fui sair com ele, quase tive um treco de ansiedade. Eu tremia muito, ficava sem graça, super aniosa... Depois de muito tempo que isso passou kkk Espero que de certo pra voces tambem. Beijos!!