Vencendo e lutando por uma vida


Oi minhas amigas lindas! Estou sumida sim.. me desculpem.. Mais minha vida está um reviravolta enorme.. Hoje to bem, daqui a dois dias acontecem duas desgraças comigo ao mesmo tempo.. Daí fico mal, sumo por um tempo e volto mas triste e mas fria do que normalmente.. Vou contar para as borboletas oque aconteceu comigo ao periodo em que não escrevi no blogger. 

Sobre wicca e minha vontade de conhecer ..
Bom, eu estava tão sem chão ,tão sem nada pra pensar nem pra fazer.. Que estava já inventando de tudo pra me divertir.. Resolvi estudar mais sobre a religião wicca. Não sei se vocês conhecem.. Eu sabia de algumas coisas, mas eu queria entender os wiccanos, então entrei em uma sala de bate-papo.. E conversei em especial um rapaz de 30 a 36 anos de idade. Não vou citar nomes. Eu o adicionei fora do chat e nos conversamos por um longo tempo, em uns 3 dias seguidos. E perguntou se eu gostaria de ser iniciada ,eu 
disse que sim.. Sempre me interessei por essa religião. E algo bem misterioso. Pois bem.. Nos vimos na web cam e começou .. Única coisa que posso dizer que teve nudez.. Não vou contar detalhes porque eu me sinto mal lembrando disto.. So foi uma unica vez.. Fiquei desconfiada e perguntei em um forum que faço parte sobre oque tinha acontecido.. E por e-mail expliquei ,e me retornaram DIZENDO..

Pelo que você me descreveu, esse rapaz é um desses farsantes.  Ele pode até ter algum interesse em te orientar, mas duvido muito até que ele seja qualificado para tal.  O interesse maior dele provavelmente e é em te ver e se aproveitar do fato de que você está disposta  para conseguir ser orientada na Bruxaria.

Você não precisa pagar o seu treinamento na Bruxaria com esse tipo de favor a menos que se sinta completamente confortável com a situação.  O que esse rapaz está pedindo de você não é padrão e não conheço nenhum praticamente sério de Bruxaria que peça esses favores para uma pessoa que ele está treinando.  A minha recomendação é que você corte qualquer tipo de contato que tenha com ele e que não se submeta mais a esse tipo de situação.  Isso se chama assédio sexual é é passivo de ação judicial.
Recomendo que você se informe melhor de como o treinamento funciona na Bruxaria para não cair no tipo de armadilha que esse cara colocou pra você.

Foi isso mesmo que aconteceu.. Cai em uma armadilha .. Eu com essa idade, com a cabeça que tenho hoje.. Fiquei muito mau ,chorei muito.. Sumi por uns dias, precisava colocar minha cabeça no lugar.. Agradeço muito essa pessoa que me escreveu por e-mail, se não fosse ele eu talvez estaria fazendo e fazendo o mesmo.. Fiz como o aconselhável. Me afastei desta pessoa. 

 Me afastando da Ana + engordando sem parar
Sim.. Muitas idas e vindas com a ana.. A mia eu deixei porque esta ficando muito mau mesmo.. E teve brigas nos grupos da ana, minha página do facebook foi excluída de novo.. Eu fiquei mal e fui me afastando com os dias.. So ando conversando com uma amiga que gosto muito ,ela me da muita força ,eu faria muita coisa pra ver ela feliz. Ainda tenho todas as dietas e tudo que aprendi com o longo dos anos.. Eu não posso deixar de falar ,que engordei muito ,minhas roupas estão apertadas.. Estou desisti de ser magra porque acho que nunca vou conseguir.. posso emagrecer da barriga pra cima, mais do quadril pra baixo NUNCA! Sou daquelas que tem corpo de violão.. Cintura fina, barriga chapada e pernas grossas. ODEIO. Já perdi minhas esperanças em ser uma thinspo ,ou até uma força de vontade com relação a ana. Conheço pessoas e conheci ,maravilhosas e eu as amo.. Elas se importam uma com as outras, são umas borboletas. Peço muito obrigada a todas! Eu apenas desisti ,isso não quer dizer que não vou ajudar a quem precisar! Vou passar tudo que sem e tudo que aprendi a outras aninhas e mias <3

Tratamento com psicóloga
 Eu já não sabia oque fazer com a minha vida. Engordando sem parar, vontade de me isolar de tudo e todos. Eu estava a ponto de explodir, queria ficar sozinha e não ouvir se quer uma só palavra de ninguém. Eu estava (estou) desesperada. Porque uma coisa ruim atrás da outra, e eu to me tornando uma pessoa a qual todos caçoam e sentem pena. E eu não quero isso. Estou a um mês com essa psicóloga o qual não vou citar nome. Indo toda semana. No total de 4 consultas. Eu na 2 consulta achei que iria sair disso que passo com uma vitoria, estava muito esperançosa. Mais na última consulta que tive. NÃO. No começo disse que eu estava com depressão, na última consulta disse que não precisava de medicamento.. Eu fiquei muito perdida, porque meu problema não necessita apenas de CONVERSA! E DE RISINHOS. porque ela so fica dando uns risinhos e pergunta muito pouco mesmo.. Se com um mês eu sentir a mesma coisa, com relação a esperança e me faltar isso.. Vou procurar uma psiquiátrica.. Eu sei que vou ter que ter acompanhamento de psicóloga ,mai sei la :( Eu tenho que me impor sobre a mudança de centro ,mais não consigo falando com ela.. Uma amiga linda ,me disse pra mim escrever e entregar pra ela <3 E oque vou fazer.. 

Minha infância
 Me lembro que com 15 anos de idade (eu tomava medicamento e frequentava psicólogos) me sentia alegre, contava piadas acredita? Eu era feliz, digamos. Apesar de não ter aproveitado minha infância que foi uma das piores do que se possa imaginar, mais eu conseguia viver com esse passado ,mesmo com todos rindo de mim eu ainda fazia piadas com tudo eu chegava na sala de aula e eu era alegria da sala acreditam? Bom.. Eu sofri agressões pela minha má-dastra quando era pequena.. Eu era reprimida, eu não podia falar com meu próprio pai em que estava em minha casa.. Ela me deixou muitas cicatrizes.. Tanto fora ,quanto dentro.. Me apesar de morar com outras pessoas, ela continuo fazendo isso comigo.. Uma tortura psicológica, eu lutei com todas as forças pra não me matar.. E hoje estou cheia de feridas precisando de muita ajuda. 

Minha família? Acho que não tem outro nome.. 
Com altos e baixos.. Ninguém nunca se importou se estava com depressão, com alguma doença mental porque para todos única coisa que eu tenho e palhaçada. Minha tia citou que eu tenho uma vida boa.. Eu não tenho com o que sofrer.. Ela me deixou muito triste.. Porque parece que ela e a única da face da terra a ter alguma coisa ruim ou problemas de doenças.. Me afastando cada dia que passa.. Nunca me apoiaram em nada.. Por eles eu fico trancada em prisão domiciliar, como eu estou agora. Sempre que tem oportunidade me colocam pra baixo.. Quantas vezes eu não já ouvi que NINGUÉM GOSTA DE MIM? não! não sou eu que estou falando.. ME FALARAM MUITO ISSO AQUI.; Então não venham me falar que eu estou querendo me amostrar quando digo que ninguém gosta de mim ,porque e uma verdade.. Isso pra mim e um lixo, e não uma família. Pra mim ,família apoia uns aos outros, não brigam ,e não ficam de cara fechada ,um querendo o que e do outro. Então, quando me pergunta sobre família ,eu penso muito no que vou falar porque caso não conheça o que eu falei, levarei nome de IGNORANTE, e EGOÍSTA. A própria psicóloga disse que eu tenho que ser egoísta porque só assim eu cuidarei da minha saúde mental. A estrutura de uma pessoa e sua família. E eu não tenho isso.. Então, sei que sou sozinha, e que eu quero muito sair dessa casa que so me trouxe coisas ruins. Teve sorrisos sim, mais eram todos falsos .. Como as conversas.. Ninguém nunca me viu chorando aqui e foi perguntar o que era, nem se quer uma palavra de consolo.. Portando unica coisa que quero e sair daqui e não ver ninguém nunca mais.. Durante esse tempo todo que vivi aqui eu sei exatamente de tudo que eu passei e que não e coisa pouca nem coisa besta. São coisas que machucam e que deixa marcas em vc.

Eu so quero que tudo fique bem.. Eu não preciso ser aquela menina palhaça e maluquinha que era no colégio, eu apenas quero poder me comunicar com as pessoas sem fobias ,porque o que sinto não e medo. Não e um medo comum. E FOBIAS, e por isso procurei e estou a procura de tratamentos, porque tem horas que penso que não vou aguentar tudo isso.. Vontade de sumir, porque não vou me matar e dar gosto pra ninguém.. Vou vencer, eu vou ser vitoriosa e vou rir de todos que me colocaram no chão !

Minha nova paixão.. PIXEL ART
Estou passando bastante tempo praticando pixel art. E bem trabalhoso e leva um tempo grande e dedicação <3 eu fiz um que ficou fofo.. Deem uma olhada 

 
Foi minha segunda.. Claro que fiz apartir de um tutorial.. Não e tão fácil quanto parece.. Mais estou tentando e gostando muito <3 Prometo que vou fazer um para as borboletas muito especial ! amo mt vocês ,são muita coisa pra mim.. Muito especiais <3<3 mil beijos e obrigada por tudo !


Comentários

Bianca disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Bianca disse…
Eu simplesmente adorei o seu blog!
Olha, sua história é bem comovente. eu imagino oque deve ter doído crescer dessa forma, eu cresci numa casa "perfeita" só nas aparencias, meus pais viviam brigando e eu nunca tive contato mais próximo com o meu pai antes dos 10 anos,(ele trabalhava em outra cidade) mas de qualquer jeito, eu sou muito parecida com ele, tanto, que a gente vive brigando dentro de casa, minha mãe tem um vaso sanguíneo entupido no pulmão, e ela é super emotiva e instável, então eu basicamente, dentro de casa, não posso ter o apoio de ninguém (pelo que eu percebi, Você também não. Mas eu continuo vivendo.
Força, siga seus objetivos e tudo acabará bem.
Michelle f disse…
oi gatinha, estou visitando seu blog pela primeira fez, e nossa gostei muito, geralmente as meninas só falao de dieta, mais aqui da pra te conhecer melhor, é algo mais proximo, gostei de verdade!
Bom ninguem tem uma vida perfeita, mais sei q a sua foi bem dificil, vc esta certa em não desistir da sua vida, pos isso so farias as pessoas que não gostam de você ficarem feliz com a sua morte!
Acho que a bruxaria não é a saida pra vida feliz que voce procura,lá é tudo muito escuro, muito macabro, nao posso falar muito pq nunk participei, e eu nao gosto de julgar o não conheço,eu sou evangelica e vou ser honesta, não é um paraíso, gente falsa tem em todo lugar, mais as oraçoes e o louvor me traz paz quando meu mundo esta caindo, se vc quiser conhecer, fique a vontade.
Fiquei muito feliz por te conhecer, e não esquenta, vamos emagrecer juntas, vi sua sopa de 80 kcal e achei bem legal! vc ja fez? deu certo?
Eu vou começar um desafio no meu blog dia 1/11, se vc quiser entra e fazer com agente, seria bem legal!
bjs flor, e força, um dia tudo melhora!
Aline disse…
Ual que história, da pra escrever um livro, você já pensou nisso???
Acho que você não pode desistir de você, estamos aqui pra ajudar...
beijos e força!

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.