SOPÃO SEM CARBOIDRATO QUE SACIA POR MAIS DE 5 HORAS (menos de 80 calorias por concha média)


Ta ta aninhas, eu sei que nosso objetivo aqui é ficar ne NF. Mais quando e que uma de nós não deu uma escorregadinha? :( ou super escorregão e saiu atacando tudo que viu pela frente? E melhor comer uma sopinha com menos de 80 calorias nesse ataque do que sair comendo mais de 2mil calorias não acha? Eu fiz hoje essa sopinha, ela super enche e me deixa saciada por mais de 5 horas <3 e muito amor *-* Sempre tive problemas com sopas porque enchia muito rápido e eu ficava com fome mais rápido ainda. Então iventei essa sopa feita com o sopão mais sem o macarrão de dentro (:
Em uma panela com 1.250ml de água acrescente.

Sopão que desejar (leva 2 litros de água, mais vc vai colocar um livro e 250ml porque a sopa vai ficar mais grossa e vai saciar por mais tempo. Quando a sopa e muito rala ela so enche na hora, com 15 mimnutos depois vc já sente fome.)
TIRE TODO O MACARRÃO QUE TIVER DENTRO DO SOPÃO (Da trabalho, eu levei umas 2 horas porque minha unha ta grande então sabe né? ,todo o macarrão!)

Leve a água e mecha até levantar fervura.
Abaixe o fogo e acrescente.

- 1 tomate médio (24 calorias)
- 1 repolho médio(22 calorias)
- 1 conchá média de palmito (62 calorias)
- 1 cenoura média (45 calorias)
- molho de pimenta vermelho(OPCIONAL/ PARA ACELERAR SEU METABOLISMO)

Primeiro corte a cenoura em pedaços bem pequenos para cozinhar mais rápido
Segundo acrescente todo o restante (repolho bem picotado), o palmito (cortado em cubos pequenos) e o tomate corte do jeito que desejar
Deixe cozinhar tudo ,quando o repolho tiver mucho já está pronto!

Eu fiz hoje, ela ficou bem grossa. Eu comi uma concha faz 5 horas e minha barriga ta cheia O.O k <3
Gostei muito porque todas as sopas que já provei pra dietas tinha mais calorias do que o necessario,
e eu ficava com muita fome em 15 minutos. Você pode fazer um suco de pura vitamina C (1 laranja seleta /azeda+ 1 limão /sem áçúcar
e acrescenta 500ml de água, e toma com a soma. E otimo e enche mais ainda e quase não tem caloria.

Coloca ai um copo do suco (200ml)+ Uma concha média da sopa linda que eu inventei
dar 120 calorias! E enche muito esse que e o bom; E poquissimas calorias.

Pode tá comendo 2x ao dia.
No almoço (16h)
E quase janta (23h)

Esse 1.250 dura umas 15 conchas médias ou mais ,haha <3
e vc não vai dormir com fome e vai ter consumido no final do dia
[SO A SOPA]
160 CALORIAS ! <3 EM UM DIA GENTE. ISSO E OTIMO. PODE TA TOMANDO CHÁ TBM SEM O AÇÚCAR <3 AMO AMO

Feito por min. vivianne
Afinal fiz com amor amor amor para minhas aninhas <3 beijos borboletas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Devemos continuar...

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.