Lembranças ,compulções ,novidades = FRACASSO !

Oi princesas ,faz um tempinho que não posto aqui.. Por vários motivos.. São eles
- lembranças de uma pessoa que gosto [lembranças boas que me deixa triste por saber q não vão voltar..]
- peso so almentando
- compulsões atrás de compulsões
- falta de exercícios por dores agudas
Venho ganhando muita força das aninhas em grupos no facebook e páginas. Fiz bastante amizade e apenas isso me alegra e me faz continuar. Tumblrs também. Bom eu não tenho feito mais o EC porque tenho tido algum imprevisto ,mesmo nos dias que eu fiz o ec eu não tive vontade mental pra me exercitar .. Parece idiotice mais eu so consigo me exercitar com música,  afinal não estou em estado de animo bom. :( to péssima, estou tendo uma compulsão agora, eu to me odiando. Como a pessoa pode chegar a esse ponto?



Ontem recebi um telefonema estranho que me deixou tão mau.. eu não sabia quem era e foi por isso que eu fiquei mau.. Não costumo atender a telefonemas porque eu tenho medo, rs. e idiota mais porque recebi muitos telefonemas ruins e hoje tenho mais esse medo idiota..

eu ia fazer uma sopa de tomate e cebola quando o telefone tocou ,era um homem ,a voz tava serena era uma voz bonita ,por um segundo achei que conhecia aquela voz.. dai perguntou com quem tava falando ,ai eu disse: eu que pergunto vc que ta ligando.. ai ficou alguns segundos calado ,disse em voz bem baixa "deixa então" ,fiquei paralisada e n consegui falar mais nada so ouvi o "tu tu tu tu " Ele tinha desligado.. eu n sei quem era, me parecia c a voz do gabriel ,eu n me lembro mt da voz dele no telefone pq agente se falou assim poucas vezes .
 Minha reação imediata..
Estou c vontade de me matar, sou uma babaca ,idiota ,uma doente mereço a morte mesmo ,uma gorda nojenta ,nojenta ,feia ,eu chorei mt pensando ,mesmo tempo eu acho que n e porque ele n tinha nem meu numero de celular gravado porque teria meu telefone? mais eu me lembro de ter ligado da casa dele pra ca com o celular dele.. mesmo assim porque ligaria se tem o facebook? foi ele que me bloqueou? eu tenho fobia de atender telefonemas sabia? eu to gelada, ja tive minutos de pânico. Porque a pessoa n falou o nome? eu sou um verme mesmo

.. Fiquei malzona e desde então não tenho dormido direito pensando .. Me deitei pensando em todosos fatos ,pensando nele .. E corri para o computador >facebook>escrevi uma mensagem perguntando..
_ não foi você que ligou foi?
Com alguma esperança.. Se ele responder ,dependendo do que for .. Tudo que dizer ou se não disser nada ,so vai se resultar a algumas reações.. CHORO ,OLHEIRAS ,COMPULSÕES. Me lembro perfeitamente de alguns anos atrás. Quando tinha minhas desilusões amorosas eu costumava fazer greve de fome. Hoje eu faço o contrario. E muita inutilidade mesmo.. Continuo sem saber meu peso. E eu não sei se quero saber dos números. Absoluta certeza de que ele não vai me atrair ..

Uma borboleta linda que encontrei no mundo ana em grupos facebook ,conversa muito comigo e uma da forças para a outra.. Eu contei tudo que me aflige desde minhas relações.. E que alguém quer ficar comigo.. Meu coração está trancado ,não sinto menor vontade de beijar outro alguém .. De ficar com outra pessoa, eu não me vejo dessa forma :( choro muito pensando nisso ,porque agente sabe que não tem mais volta,que acabou.. e tem que seguir com a vida.. Mais eu não consigo aceitar esse fim. E absurdo! Dessa forma eu vivo .. Procuro me distrair o dia inteiro pra não ter que fazer uma besteira maior do que já está .. So quero que esse 2013 acabe logo.. Foi um ano totalmente ruim na minha vida.. So me aconteceu coisas ruins.

- Hoje tive que formatar meu pc. Meu não do meu tio que está aqui em casa. Eu tinha atualizado [windows 7] que e um lixo ,e ficou ainda pior. Tinha voltado a versão antiga ,além de ser horrível D: Instalei o meu queridinho XP <3 Ta super rápido e não trava nem com reza :3 .. bom minha página do facebook está indo bem ,tenho 2 postadoras e apenas uma delas posta com frequência .. Tenho que arrumar mais aninhas dedicadas a compartilhar tudo que sabem uma com as outras <3 Eu amo todas vocês. Eu tenho força por vocês ,não sei o que seria de min sem minhas borboletas ^^

Bom hoje eu tava pretendendo fazer mais de duas horas de exercícios, porque ontem só consegui fazer uma hora ,porque estava com umas dores agudas no estômago .. Eu tava pesquisando e o que mais perto que me pareceu foi .. Minha má respiração durante o exercício. E eu também tava arrotando demais,e estômago doía doía e eu forcei até conseguir pelo menos uma horinha D: Não sei se vou conseguir hoje porque eu to menstruada e acho que não vai me fazer bem.. To sentindo umas dorzinhas no estômago também e acho que vai piorar conforme as horas passando.. Também to com muito sono.. Poxa mais vou ficar assim durante +3 dias D: 4 dias sem me exercitar ? nossa, coloca ai mais 5kg na minhas coxas gordas.

Eu comi hoje. [comi não né, exagerei] .. af
- um salgado com muita pimenta + suco ligth /café da manhã ,af
- arroz com ovo frito /almoço*
- meio pacote fandanfos + 1/2 de vitamina de uma banana com 400ml de leite e açúcar + muito gelo
- um chocolate [nossa, mt bom D: eu chorei pra comer outro ,mais ainda bem que so tinha um..]

PURO LIXO. Ja que eu to mestruada, amanhã LF + laxantes até o dia que eu estiver livre D:
 , acho que vou voltara a jogar sims.. hoje eu precisei do meu note né  que so da pra usar ,conectando outro monitor nele .. e tem o sims 3 <3 Nossa muitas saudades mesmo, amanhã vou passar o dia jogando ,e pretendo baixar umas músicas novas.. Tenho de comprar outro fone de ouvido. Já se forão 20 reais gastos e todos quebram D: ,eu sei que e pouco dinheiro ,mais eu não tenho mesada nem nada do tipo ,então 20 reais e muito pra min. Sem falar no franol que já está acabando e tenho que correr pra comprar outro! to torcendo para o farmacêutico me vender novamente! So me resta 6 comprimidos. E eu não vou dar pausa coisa nenhuma ._. vou tomar ai até eu achar que devo. To muito chateada com um pedido que comprei na net de um aplique e já vai fazer 2 meses que não vem .. Dia 25 vai fazer dois meses :( e eu precisando muito, to evitando sair na rua [não so por causa do meu cabelo, mais principalmente pela gordura localizada nas minhas roupas ,que nenhuma serve e eu fico horrenda com todas].. Comprei na Dhermobela uma loja famosa de apliques ¬ que por sinal não to gostando muito né? Bom, eu tastrei meu pedido é está assim ..
07/09/2013 09:20 Postado

Nossa, eu olhei imediatamente e falei #@$@%#%%#%@ QUANDO E QUE ESSA #%@#$¨%¨##!@ VAI CHEGAR? .-. kkkkk ,foi mal ahê florzinhas. INN, vou deixar meu perfil facebook e minha página para as borboletas ok? Também queria agradecer as lindas  Francesca, Any Portilla ,e Ana Butterfly pelo carinho de comentar e se importar. Eu amo muito vocês e se precisarem do meu apoio ,eu estarei aqui a inteira disposição ! Minhas lindas! beijos ,beijinhos e cuidem-se todas!
OH lindas eu achei umas thinspos tão amor que to sonhando já <3





desculpe pelo post enorme D:

Comentários

Any Portilla disse…
Oh minha linda sempre estarei aqui pro q precisar

O negócio do telefonema, sei como e. Difícil esquecer alguém q você não quer esquecer né. Espero q descubra quem foi, e q ele te responda.

Também estou mestruada, no primeiro dia. O Foda...

Mas não vamos baixar nossas cabecinhas lindas, estou num ciclo de compulsoes terríveis.

Ah cuidado com os remédios linda, podem ré fazer muito mão.


Mil beijos, fique bem
Ana Butterfly disse…
Olá Princesa!
Eu é que tenho que agradecer por todo o teu carinho, você é verdadeiramente um amor!
Me desculpe se ás vezes demoro para comentar, mas sempre arranjo um tempinho para vir aqui, certo?
Essa coisa do telefonema... Como a Any disse, é difícil esquecer quem não queremos esquecer :/
Não sei bem o que dizer, mas sabe, talvez o melhor seja dar um tempo para sua mente, se desfazer do que lhe trouxer lembranças e aproveitar o tempo pra cuidar de si. Definitivamente eu não sou a pessoa certa para dar conselhos, digamos... "sentimentais", mas sabe, quando meu namorado começou a mudar comigo, pensei que se nos separássemos eu não sobreviveria, mas depois eu mesma acabei decidindo terminar tudo, e hoje vejo que estou melhor sem ele. Claro, cada caso um caso, e sentimentos são difíceis de controlar. Mas desejo sinceramente que você fique bem, que esse sentimento não te perturbe e não faça mais mal como tem feito.
Quanto á dieta, eu me lembro que eu vivia num ciclo de NF e LF e depois compulsão :/ Morria para emagrecer 2kg e engordava 4kg depois! Esse não é o conselho que se dá á uma Ana, mas eu diria que você tem de comer um pouco de tudo, regularmente e continuar se exercitando, sei que parece uma furada isso de comer regularmente, mas eu garanto por experiência própria, que diminui as compulsões e em alguns dias acaba totalmente com elas!
Eu infelizmente estou com pouco tempo pra me exercitar, mas ainda assim tenho conseguido ao menos manter o peso (é o que acho), e como disse, há dias até que me sinto menor.
Ahh, flor, cuide-se, hein? Cuidado com o franol e veja essa dor no estômago, certo?
Não quero ver-te mal!
E pra encerrar esse comentário gigantesco... kkk
Muito obrigada por lembrar-se de mim.
Tenho muuito carinho por você, e pode ter em mim uma amiga <3
Francesca disse…
Oi, guria. Não entendi direito a história do cara, mas enfim.
Sabe, é incrivelmente improvável conseguir evitar uma compulsão. O que se tem a fazer agora é não deixar isso virar uma fase compulsiva, ok? Comeu, beleza. Mas a tua vontade de alcançar a tua meta é MAIOR! É como nos post de tumblr (nothing tastes as good as skinny feels): o sabor de ser magra compensa o sabor de qualquer coisa que tu possa comer. Por maior que o desejo de comer seja, ele não compensa o esforço que tu fez até aqui e com certeza não vale todas as coisas ruins que tu vai sentir depois de comer o que nao devia.
Espero que fique tudo bem logo.
Beijocas

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.