Grupo ana e mia denunciado ,minha decepção

 

Meu grupo ana e mia do facebook foi denunciado. Quando entrei hoje no meu usuário dizia que um amigo estava muito preocupado comigo. E apareceu uma página com contatos para solicitar ao facebook com e-mail e telefone que não eram do brasil. Ai tive de entrar novamente, ai fui procurar meu grupo e ele não estava mais lá.
Estou muito chateada, pelo monte de coisas. Principalmente por não ter mais meu grupo no facebook. Tinha postado dietas e fotos de thinspo. Não sei porque essa maldade toda de denunciar um grupo do bem que so quer ajudar. Não vou refazer mais grupo ,eu já participo de uns8 grupos ana e mia. Vou ficar so nesses. Para não ter riscos de ser denunciada de novo. Muito triste :(

Ontem eu fiz a mistura de:
1 colher cheia de chá de guarana em pó + 2 laranjas seletas

E não me deu energia coisa nenhuma so me fez mais feliz. Ainda me levantei e fiz 30 minutos de corrida e dança rápida, e fiquei cansada muito rápido. Desisti e fui dormir :( 

Pelo menos serviu pra suprir os dias todos de sono que não tenho dormido. Mais preferia obviamente ter feito exercício. Ta foda principalmente porque eu ainda tenho 14 comprimidos de franol, mais não to querendo fazer o EC/ECA porque eu me sinto muito mau :( Acabei de comer um prato cheio de macarrão com carne moída. To me sentindo péssima, gorda ,feia, ridícula. Idiota, por isso que ninguém quer. HORRIVÉL, BALEIA, GORDA. FDP mesmo. Isso que eu vou. Vou miar tudo agora, essa droga. Odeio mia :( 


Vou ter esse corpo de qualquer jeito !


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.