Franol+guarana em pó+bicardonato+limão = ANIMADA

 Try Not To Think.♡ | via Tumblr
Bom ,ontem as 1:30 eu tomei um comprimido franol e quase 2 copos de 200ml cheios de café forte com um colher rasa de açúcar para quebrar o amargo que me da náuseas :( ,só o cheiro me deixou enjoada, mais tomei mesmo assim.. Aos poucos e comi um pão pequeno bem duro só pra não ficar mais enjoada e ter o risco de colocar pra fora. 20 minutos depois já começou a fazer efeito e eu tava ficando inquieta.. Peguei meu celular nas minhas músicas preferidas e comecei a dançar.. Como eu tava muito muito enjoada eu não dancei nem 10 minutos e me deitei até passar.. 15 minutos depois tava melhor e ai sim eu peguei no pesado *-* dancei por 2:30 bem acelerado para deixar as coxas e o bumbum bem durinho <3 Eu ainda estava com energia mais não quis mais fazer nem abdominais porque eu poderia ter uma exaustão já que eu estou dormindo muito pouco por conta desse franol mesmo.. Depois de meia hora que eu tinha parado de dançar comecei a sentir muita tremedeira e minhas mãos estavam ficando dormentes, e meu coração ficando cada vez mais acelerado. Lembrando que nesse momento já era mais de 4 horas da madrugada e eu cheia de gás por conta da cafeína. Eu deitei e fiquei quietinha para tentar dormir ,mais se passou mais 2 horas e o sono não vinha e eu ainda estava bem agitada. Mais estava controlada. Prometi para min que não ia passar mau. Procurei relaxar para minhas palpitações não passassem dos limites, meditei por uns minutinhos vendo o dia clarear na janela, acabei adormecendo já era umas 7 quase 8 da manhã..



Acordei (hoje) comi 2 pães com 1 ovo frito em manteiga e sal + 200ml de leite com nescau.. Sim eu exagerei ,mais estava me sentindo muito fraca, mesmo sabendo que ontem eu comi bem. Eu disse mais uma vez para min que não iria passar mau. E procurei me manter bem.. Se passou umas horas e eu sem fome nenhuma mais me sentindo muito mole e fraca ,tomei um banho gelado e almocei 1 concha pequena de caldo de feijão mais 1 pedaço de frango cozido bem pequeno. Agora para a noite eu comi bolo de chocolate com calda :( eu não vou nem contar quantas calorias consumi porque não quero me assustar!

Comprei guaraná em pó. Esse vai ser meu suplemento energético para minha malhação de hoje; Vamos ver quanto de energia vou adquirir. Com o franol eu fiz 2:30 de exercícios. E ainda tinha muita energia. Comprei limão porque eu vi uma receitinha:

- 300 ml de água
- meio limão
- uma PITADA de bicabornato de sódio.

Sabe do que tem gosto ? daquela água que se chama H2OH! que é uma água gaseificada com limão : ENTÃO MANDA A BALA QUE O GOSTO É ACEITÁVEL.
o esquema funciona por que a mistura produz gás carbônico (a espumona que vai aparecer ) essa espuma vai estourar as bolinhas e dispensar o gás, que estando no estomago faz você arrotar ou fica lá dentro te dando a impressão de barriga cheia, mas é cheia de gás, que uma hora vai sair de um lado ou de outro.

Confesso que fiquei com medo ._. eu andei pesquisando sobre essa mistura de bicabornato e limão .. Oque eu achei.. (aqui)
Diz que previne no câncer.. Acho que esse site de cima estava um pouco equivocado. Tudo tem seu limite. Nesse limite se resume no "uma PITADA de bicabornato de sódio" .Pois bem. Vou testar hoje anoite depois que eu fazer meu energético com o guaraná em pó. Minha mistura para malhar hoje vai ser..

- Suco de 3 laranja seleta [se não tiver uso a lima]
- 1 limão
- 1/2 de chá de guaraná em pó

Puro amo <3 To louca para testar ! Hoje além das 2:30 que pretendo quero fazer..

- 300 abdominais[incluindo de lado]
- 100 agaixamento
- 80 elevação de quadril
- 50 glúteo
- 50 tríceps

Chave de ouro em? *------* Umas inspirações para minhas borboletas lindas que passarem por aqui.

Sou apaixonada por barriga <3 a minha ta perto de ficar assim.. Essa cintura perfeita <3

Black and white
<3
Thinspo. (@WannaBeThin22) op Twitter


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.