Estou com sérios problemas de saúde

Estou com sérios problemas de saúde. Isso me causou depois que comecei com o ECA. Hoje as 1:20 tomei o franol com guaraná em pó. Não me deixou enérgica. Tentei fazer exercícios mais não consegui porque senti muito enjoo e minhas coxas doem e minha panturrilha também pelo último exercício que eu fiz que foi de 3:30. Comi feito uma jumenta[3 pratos de macarrão+carne moída, 3 pedaços de bolo de chocolate+ calda] então não posso estar enjoada porque fiquei sem comer. O franol me deixa sempre enjoada mais eu sempre tenho disposição com ele. Desta fez não funcionou. Estou me sentindo mau. Ontem não tomei o franol e mesmo assim não consegui fazer nem 20 minutos de exercícios porque me senti muito enjoada e tremula. Estou tendo muitas câimbras, fraqueza e visão escurecendo. Estou pesquisando e uma das medonhas que posso estar é:

- hipoglicemia [falta de açúcar no sangue]
acho que não porque eu comi doce até demais, incluindo muito carboidrato que tem muito açúcar para quem não sabe. O franol traz essa doença.
- pressão baixa
sempre tive, e tenho.Mais não e uma das causas ou já teria desmaiado
- desidratada
não tenho bebido liquido ,franol tira muito liquido do corpo, com horas de exercícios físicos que eu fiz, suei horrores, toda hora eu urino ,boca seca. Visão embaçada, fraca, visão ruim.

Mais uma vez eu vim aqui alerta a vocês sobre o franol. Por favor tenham cuidado. Ele retira muito liquido do corpo. O corpo humano tem 75% de liquido. Você precisa repor. Por favor não façam a besteira de tomar esse maldito ECA sem consultar ,sem saber. Ele mata. Hipoglicemia que e uma das doenças que o franol traz MATA. Pressão baixa que e falta de alimentação causado por NF, LF. MATA. Desidratação ,que milhares de crianças morrem todos os anos em países pobres. MATA. Tenham cuidado por favor. Estou me sentindo mau demais, a ponto de desmaiar, mais se eu morrer hoje faço questão de relatar a vocês para que isso não se repita. Por favor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Devemos continuar...

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.