Postagens

Mostrando postagens de Setembro, 2013

Meu prazer mais intenso

Imagem
Minha nossa, eu me cortei tão fundo hoje que consigo ver dentro. Eu me sinto incrivelmente bem, minha nossa eu sinto um prazer enorme em ver dentro dos cortes ,eu estou apaixonada por isso. Me sinto tão leve ,eu me sinto livre. Estou alucinada, estou viciada

Lembranças ,compulções ,novidades = FRACASSO !

Imagem
Oi princesas ,faz um tempinho que não posto aqui.. Por vários motivos.. São eles
- lembranças de uma pessoa que gosto [lembranças boas que me deixa triste por saber q não vão voltar..]
- peso so almentando
- compulsões atrás de compulsões
- falta de exercícios por dores agudas
Venho ganhando muita força das aninhas em grupos no facebook e páginas. Fiz bastante amizade e apenas isso me alegra e me faz continuar. Tumblrs também. Bom eu não tenho feito mais o EC porque tenho tido algum imprevisto ,mesmo nos dias que eu fiz o ec eu não tive vontade mental pra me exercitar .. Parece idiotice mais eu so consigo me exercitar com música,  afinal não estou em estado de animo bom. :( to péssima, estou tendo uma compulsão agora, eu to me odiando. Como a pessoa pode chegar a esse ponto?

4 Dias de decepção, voltando com o EC

Imagem
Ontem aumentei a dose do guaraná e não adiantou droga nenhuma. 3 colheres de sopa= a nada. Não tenho outra alternativa a não ser voltar com o maldito EC D: não queria porque me deixa muito mau e eu passei a ter muito medo das reações. Até agora to de NF, vou ficar até aguentar <3
Quando eu tava so com os laxantes eu tava mais magra, e eu nem fazia exercício.. So decepção mesmo..
Imagem
PRETENDO! E VOU! Tomar 3 colheres de sopa de guaraná+limão para tirar o gosto ruim <3

SOPÃO SEM CARBOIDRATO QUE SACIA POR MAIS DE 5 HORAS (menos de 80 calorias por concha média)

Imagem
Ta ta aninhas, eu sei que nosso objetivo aqui é ficar ne NF. Mais quando e que uma de nós não deu uma escorregadinha? :( ou super escorregão e saiu atacando tudo que viu pela frente? E melhor comer uma sopinha com menos de 80 calorias nesse ataque do que sair comendo mais de 2mil calorias não acha? Eu fiz hoje essa sopinha, ela super enche e me deixa saciada por mais de 5 horas <3 e muito amor *-* Sempre tive problemas com sopas porque enchia muito rápido e eu ficava com fome mais rápido ainda. Então iventei essa sopa feita com o sopão mais sem o macarrão de dentro (:

Estou com sérios problemas de saúde

Estou com sérios problemas de saúde. Isso me causou depois que comecei com o ECA. Hoje as 1:20 tomei o franol com guaraná em pó. Não me deixou enérgica. Tentei fazer exercícios mais não consegui porque senti muito enjoo e minhas coxas doem e minha panturrilha também pelo último exercício que eu fiz que foi de 3:30. Comi feito uma jumenta[3 pratos de macarrão+carne moída, 3 pedaços de bolo de chocolate+ calda] então não posso estar enjoada porque fiquei sem comer. O franol me deixa sempre enjoada mais eu sempre tenho disposição com ele. Desta fez não funcionou. Estou me sentindo mau. Ontem não tomei o franol e mesmo assim não consegui fazer nem 20 minutos de exercícios porque me senti muito enjoada e tremula. Estou tendo muitas câimbras, fraqueza e visão escurecendo. Estou pesquisando e uma das medonhas que posso estar é:

- hipoglicemia [falta de açúcar no sangue]
acho que não porque eu comi doce até demais, incluindo muito carboidrato que tem muito açúcar para quem não s…

Grupo ana e mia denunciado ,minha decepção

Imagem
Meu grupo ana e mia do facebook foi denunciado. Quando entrei hoje no meu usuário dizia que um amigo estava muito preocupado comigo. E apareceu uma página com contatos para solicitar ao facebook com e-mail e telefone que não eram do brasil. Ai tive de entrar novamente, ai fui procurar meu grupo e ele não estava mais lá.

Franol+guarana em pó+bicardonato+limão = ANIMADA

Imagem
Bom ,ontem as 1:30 eu tomei um comprimido franol e quase 2 copos de 200ml cheios de café forte com um colher rasa de açúcar para quebrar o amargo que me da náuseas :( ,só o cheiro me deixou enjoada, mais tomei mesmo assim.. Aos poucos e comi um pão pequeno bem duro só pra não ficar mais enjoada e ter o risco de colocar pra fora. 20 minutos depois já começou a fazer efeito e eu tava ficando inquieta.. Peguei meu celular nas minhas músicas preferidas e comecei a dançar.. Como eu tava muito muito enjoada eu não dancei nem 10 minutos e me deitei até passar.. 15 minutos depois tava melhor e ai sim eu peguei no pesado *-* dancei por 2:30 bem acelerado para deixar as coxas e o bumbum bem durinho <3 Eu ainda estava com energia mais não quis mais fazer nem abdominais porque eu poderia ter uma exaustão já que eu estou dormindo muito pouco por conta desse franol mesmo.. Depois de meia hora que eu tinha parado de dançar comecei a sentir muita tremedeira e minhas mãos estavam ficando dormentes…