Você não está sozinha nem eu + sobre min

Eu to me sentindo acomodada por vocês anas e mias. Como vocês devem saber estou passando por uma fase muito ruim. Estou muito abalada sentimentalmente e todos os dias procuro uma razão para me levantar da cama. E encontro vocês. São realmente lindas. Um grande apoio. Pode ter certeza de que ajudarei no que precisar a todas. Agradeço de todo meu coração a todas. No momento estou em LF com menos de 500 calorias. E pretendo ficar assim, ate amanhã! E VOU FICAAAAR! Já faz quase uma semana que eu disse que ia me pesar. Mais não estou com vontade e muito menos disposição :( to sem dinheiro nenhum. Porque ai compraria uma. As coisas estão difíceis. Amanhã 15 de agosto e meu aniversario e não estou nenhum pouco animada. E espero que não inventem de comprar bolo nem nada. Porque me senti tão mau ontem porque comi 2.400 calorias. Nossa. Tenho tanta raiva. Porque não consigo miar tudo. Não sei o que fazer. Pelo menos estou tomando muito chá. Chá verde e de banchâ para queima de caloria. Tenho que comprar mais chás de mais sabores. Eu amo chá de morango <3 e muito gostoso e o cheiro também ! Se vocês acharem ,compre! Estou com bastante indisposição hoje. Estou procurando incentivos com anas e mias já que em casa não tenho. Vem com aquele papo de "nossa vc ta magra" ,"comeu viviane?" ,"vai viver so de chá?" , e la vem com um pratinho feito com mais de 2.000 calorias pra me dar. Nossa. E o fim. Incentivo vindo de casa e muito bom. Da uma levantada ,agente fica alegre e com mais vontade de chegar aos nossos objetivos. Mais eu não tenho isso. Nem se quer tenho com quem contar nem conversar. Nunca tive. Não tive pai nem mãe. Apenas avós paternos. E mesmo assim me ignoram. Estou desempregada ,não estou estudando ,nem fazendo qualquer coisa construtiva. Apenas me afundando. E não e porque eu queira ou porque acho legal. Porque não é; Sempre desde meus 11 anos de idade eu me lembro de andar secando a barriga porque eu era barrigudinha. Me olhava sempre no espelho no decorrer dos anos, barriga e fins. Uns 3 anos atrás eu estava satisfeita com meu corpo. Porque eu era vegetariana. Não comia nada de gorduroso nem calórico. Me mantia livre de gordura. Eu tava bem comigo. Lembro das pessoas me elogiando ,rs. Que meu corpo tava parecendo um violão. Eu podia comer tudo dentro do meu mundo vegetarian porque não tinha muitas calorias. Não fazia exercícios de jeito nenhum. Depois que um parente ficou internado e eu fiquei cuidando em hospital e fim. Virei carnívora de novo. E comecei engordar. Comecei gostar de uma pessoa. Amar na verdade. Mais com o decorrer dos meses isso foi se desmanchando por minha causa, porque eu não consigo fazer nada certo. Porque eu fico com meu jeito séria e não sou extrovertida ,SUPPPER EXTROVERTIDA E tudo da um risinho e fala coisas safadas. Eu confesso que gostaria de mudar meu jeito ,sim eu mudaria pra ficar com ele. Eu faria de tudo. Eu faço de tudo :( so preciso de uma chance. So preciso. Eu tenho ciúmes sim, porque quem sente ciúmes e porque ama. Não sou nenhuma doente por isso. :( fico tão triste falando disso. Eu o amo tanto; Me lembro das primeiras conversas. Era muito animador *-* era gratificando. Eu mau dormia pensando e sorrindo, lembrando. Hoje minha situação e não dormir, pensando e chorando porque não queria que acabasse. Se bem que ele tem razão. Como alguém pode gostar de uma doente como eu? Que quer mudar o mundo mais não consegue mudar a si própria? Eu sou realmente uma doente. :( estou muito triste. Preciso de apoio, carinho. Preciso de você; Eu amo você me desculpe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.