História de vida

domingo, 4 de agosto de 2013

saudades

Estou um pouco triste ,minha vida está um pouco incerta. Não sei que esperar das pessoa ,não sei como agir. Em especial. Tenho tido mais atividades essa semana ,entre culinária e cuidados com o cabelo e pele ,isto me mantém ocupada e fora de pensamentos desagradáveis.. Hn e bons também ,mais no fundo se torna doloroso ,por estar com saudades. Tenho que tomar uma atitude mais a coragem me falta porque sei que isso vai tirar muitas noites de sono em claro e dias sem convívio social. E difícil ,você gostar de uma pessoa e ter que desfazer dela porque ela nunca quis fazer por você. Não me sinto bem com isso. Gostaria de mudar algumas coisas a respeito, mais não posso querer mudar sozinha; Não depende somente da minha vontade. No começo e tudo muito bom, e magico ,parece um conto de fadas .. Mesmo sabendo que isso não existe.. Depois de um tempo ,acontecem coisas que vão mudando atitudes e gostos. Como mudar isso? Não posso deixar pra lá. Eu estaria deixando minha felicidade de lado.

Nenhum comentário: