porque sou tão ruim cozinhando?

Porque eu sempre me queimo? porque eu deixo a cozinha pegar fogo? porque quando voou fazer um macarrão eu mal consigo escorrer sem ter que deixar ele cair todo no chão? porque fica muito salgado ou sem sal nenhum? porque não me dou bem com frituras? porque fica grosso demais ou ralo? kkkkk porque eu sou desastrada? será possível? tantas perguntas e eu não sei responder nenhuma ._. Se bem que quando se trata de doces eu sei fazer muito bem GASYGSAYGSAY <3 my life

-
Sim eu já coloquei fogo na cozinha umas 4x, e não foi coisa boba. Foi algo que me assustou muito. E qualquer ruído suspeito me apavoro e paro imediatamente de fazer que estava em mente.Se bem que não tive muita sorte com micro-ondas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.