Minha experiencia com Franol (ECA/EC) [1 dia]


Tomei meu primeiro comprimido as 15:32 da tarde no dia de 22 de agosto.
Tomei com apenas 2 dedos de café bem forte ,com 2 colheres cheias de café preto moído.
Depois ,ainda pesquisando na internet sobre ,li que tinha gente que tava tomando 2 xícaras de café ou até 200ml de um copo cheio de café preto bem forte.  Então me direcionei a cozinha e fiz um copo de 200ml cheio de café forte sem açúcar e tomei.
Com 20 minutos eu já pude perceber as reações do medicamento. Que forão:
Palpitações fortes e rápidas 97%
Muita ansiedade 80%
- Músculos relaxados 80%
- Perca de 100% da fome
- Muita agitação 110%
Mãos tremendo 18%
- Mão direita com uma leve dormência nos dedos polegar e indicador. 25%


, semelhante a tomar 3 latas de energético com álcool. Vontade era de sair pulando e muita vontade de se mexer, vc começa com as pernas agitadas .. Balançando-as rapidamente ,ai vc percebe que já está ficando agitada. As mãos perde um pouco o controle, porque vc quer movimenta-las bem rápido pela mesma frequência das palpitações.

Reações que eu não senti, que estava na bula que talvez fome reagir em min. Que forão:
- Boca seca
- Dores de cabeça
- Enjoo.


Não senti nenhum dos sintomas acima.

Como eu tomei o franol?
Tomei apenas 1 comprimido como tinha dito, com café bem forte.
Não acrescentei qualquer tipo de medicamento junto que no caso do ECA era a aspirina.
Não aconselho de jeito nenhum outro medicamento junto ao franol. Ele e um medicamento muito forte, você sente as reações muito rapidamente.  Digamos que eu tomei ele de barriga vazia. Única coisa que tinha consumido antes do franol foi:
- 300ml de açaí.
Depois de consumir o franol foi:
- 2 únicas uvas ,apenas 2 únicas uvas de um cacho. (aquelas uvas pequenas roxas)
+ 1 xícara de café forte sem açúcar com 2 unidades de biscoito cream cracker
- Logo pra noite:  80g de batata frita com ketchup picantes (2 colheres cheias de sopa)

Bom consumir isso acima depois do franol, se be que eu comi porque insistirão muito porque não tinha almoçado nem sequer coloquei uma colher na boca. Eu depois das 20 horas já estava começando a ficar fraca e me sentir um pouco mau. Eu comi a batata sim, porque minha prima queria porque queria comer essa batata e insistiu mais do que tudo. Então eu comi. Mais se me perguntar se eu comi porque tava com fome. Te respondo que NÃO! Eu comi sim, mais sem vontade. Da mesma forma que você esta doente e não quer colocar nada na boca pra comer mesmo sendo a melhor guloseima do mundo. Comi sem gosto, eu não senti aquela vontade incontrolável, comi como se não tivesse comido nada, porque eu não estava sentindo o gosto da batata. Da pra entender?

Eu não me lembrei de medir a pressão nem a minha temperatura. E muito menos minha frequência cardia que estava por sinal muito alta. Muito além do normal ,mais nada que me faça sentir mau a ponto de achar que devo ir para um hospital.

O sintoma e acumulativo. Isso quer dizer que os SINTOMAS E ACUMULATIVO & E FREQUENTE.
Ou seja. Se você tomar mais de 1 comprimido de franol ,os sintomas vão se multiplicar por 2. Daí vai ser:
- Palpitações fortes e rápidas 194%
- Muita ansiedade 160%
- Músculos relaxados 160%
- Perca de 100% da fome
- Muita agitação 220%
- Mãos tremendo 36%


E não vai ser legal. Você iria passar muito, mais muito mau mesmo. Ainda mais se tiver a loucura de consumir o franol com a aspirina. E ainda cafeína; E querer se matar.  O franol dura o dia inteirinho em você, os efeitos negativos duram o dia inteirinho. Não to brincando. E eu tomei apenas 1 franol;

Com 12 horas depois de ter tomado o franol, eu ainda sinto algumas das reações.
        Não consegui dormir de jeito nenhum.. Meus olhos estavão aquecidos ,e cansados mais não conseguia dormir..
- As mãos inquietas continuarão durante essas 12 horas depois. Eu estou sentindo até agora.  8%
- Ansiedade continua, não diminuiu nenhum pouco sequer,,
- Relaxante muscular continua e não diminuiu..

Se não fosse a ansiedade e a sensação dos músculos relaxados além do normal eu estaria muito bem. Sem contar que a fome foi embora. Não sinto a mínima vontade de comer nenhuma guloseima. Não sinto vontade de comer nada. Nem doces que e que eu mais amo nessa vida.

Durante o efeito no começo do franol ,como eu estava bastante agitada.. Eu moro embaixo da minha madrinha ,então pra chegar na casa dela tenho que subir umas 27 escadas. Eu desci e subi umas 15x pela agitação. De madrugada lá pelas 1:40 eu comecei sentir umas dores nas penas ,e se passando o tempo ,lá pras 2:50 ficou insuportável. Como as reações estavão e ESTA muito aparente eu não queria tomar nenhum outro comprimido porque poderia piorar.

Não aguentei as dores e tomei um DORFLEX.
Imediatamente senti enjoo muito forte, junto com todos os sintomas que até ali não tinham ido embora, Depois de 20 minutos de ter tomado o dorflex para as dores ,a dor finalmente foi embora .. Foi um alivio muito grande.  Porque nenhum dos outros sintomas estava me incomodando tanto quanto essas dores.
Não sei dizer se as dores forão causadas pelo franol. Tudo leva que NÃO. Eu não sou acostumada a me movimentar tanto, e muito menos descer e subir tantas escadas em um único dia. Foi essa a causa das dores nas pernas e na lombar. Que fica acima do bumbum. Aonde algumas meninas sentem cólicas ,sem ser na parte da frente.
Sobre o enjoo que senti ,e posso lhe dizer que 50% dele ainda esta em min. Não foi necessariamente o franol, mais ajudou e aliou 90% porque como eu expliquei E UM EFEITO DURADOURO E ACUMULATIVO. 

As reações do medicamento FRANO (EC) so desapareceu com 24 horas depois. Por isso.
Mesmo com 24 horas depois eu continuei sem fome nenhuma!

NÃO RECOMENDO.
- Tomar mais de 1 comprimido franol
- Consumir mais de 200ml de café no dia
- Não tomar outro remédio no mesmo dia do franol. Seja ele ASPIRINA, ou seja ele qual for. Nem mesmo pra dor.
Não tomar durante 15 dias seguidos
- Não ter grandes emoções no dia (apresentação, exaustão ,brigas)

CONTRA INDICAÇÕES POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA. 
- Se tiver quaisquer tipo de doença cardíaca, seja ela qual for. NÃO TOMAR ESSE REMÉDIO ,ELE ACELERA EM 80% OS BATIMENTOS CARDÍACOS PODENDO LEVAR A TER UMA PARADA CARDÍACA !




Se eu vou continuar tomando o franol?
Sim

Vai tomar de 15 dias seguidos e depois 15 dias off?
NÃO! Eu vou tomar um dia sim um dia não. Os 15 comprimidos ,se durante esse período eu não sentir que as reações piorarão minhas condições.. Vou tomar os 20 comprimidos. DIA SIM E DIA NÃO.. Talvez de uma pausa de 20 dias. Vocês vão ficar sabendo :3

Quantos comprimidos tomou?
Apenas 1. Não e necessário tomar mais do que um; Muito menos 15 dias seguidos. Minhas reações durarão 24 horas.

Quanto custou?
5,40

Qual farmácia você comprou?
Na megafarma

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.