História de vida

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Meu coração doí, minha alma doí

Estou me sentindo mau, muito mau. Estou me sentindo em um abismo que não tem saída. Estou muito triste. Ontem me aconteceu algo terrível, está doendo demais :( a pessoa que eu amo me deixou. Me excluiu ,tivemos uma discussão horrível.. Eu estava tão devastada que não consegui controlar minha raiva, angustia. Doí muito :( Nunca mais vamos ter contato, estou a ponto de tomar remédios pra não acordar mais.. Eu faço tudo errado na minha vida. Eu não tenho vida.. Me pesei hoje e engordei.. Estava com 57,850 e hoje estou com 60,100kg. Isso me deixou muito pior.. engordei mais de 2kg em uma semana. Não sei mais o que fazer, o teto desabou sobre minha cabeça. E não tem mais volta. E algo devastador, e algo que está me matando por dentro. Ter que levar isso da vida; Encontrei um grupo no facebook .. Encontrei outras anas e mias. Não sei como me sinto agora. Minha vontade e de ficar dentro do quarto o dia inteiro no escuro, dormindo.. Sinto que as coisas vão piorar. Um colega estava guardando um ingresso pra min comprar ,mais nem isso eu quero mais.. Pra gente ir pra algum show ou festa temos que estar felizes, e eu não estou nenhum pouco disposta nem nada do tipo. Queria muito me esconder ,não ver cara de ninguém nem ter que falar com ninguém ,mais isso e impossível. Uma vontade muito grande de chorar, chorar e chorar.. Eu só queria não viver.

Nenhum comentário: