me sentindo pessima..


Procurando que fazer pra distrair e não ter que ficar me hostilizando. Isso e péssimo. Me sentindo extremamente mau.  não quero mostrar pro mundo como estou me sentindo,  alias nem pra ninguém. Estou começando a ficar uma doente ,obcecada pelo meu peso de novo. Consequentemente as mesmas fases. Fraqueza, desmaios e uma nova tuberculose. E uma consequentemente morte; rs :( rir pra não chorar. Não preciso de muita coisa pra viver. Meu sonho não e ser rica ,nem ter roupas de grife ,nada disso. Meu sonho e viver sem ter que ficar triste com o mundo. Porque algo deu errado. Sinto mais do que deveria. Isso e um mau muito grande. Acabo me excluindo do mundo, e ele aproveita e me joga no lixo mesmo. kkkkk Mais como eu não quero me desintegrar eu estou tentando me reciclar. Como se fosse o bastante. Hey vc que ta lendo ._. me diz uma coisa? Porque quando agente ta no fundo do poço ainda temos uma grande capacidade de nos deixar bem pior ouvindo músicas a favor? E de propósito? ,rs  porque assim. Tenho centenas de músicas animadoras e não consigo ouvir nenhuma. Apenas aquelas que justamente me fazem cair no choro. Bem minha cara mesmo. Não sei qual e a graça tbm. Um sentimento de vazio muito grande. Tem coisas que não consigo esquecer e tocar a vida pra frente. Você me entende? Foi de muito impacto. Se eu sou essa pessoa hoje ,porque eu passei por coisas que me deixaram assim. Não porque quero. Acha que me sinto feliz por ser desta forma? NÃO! EU NÃO ME SINTO? E O QUE EU FAÇO? COMO EU MUDO?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.