História de vida

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Franol (ECA/EC) [2 dias seguidos]

Bom, segunda vez que tomei foi no dia 24. O que dizer sobre a segunda vez do medicamento maligno  franol? Bom, eu tomei assim que acordei 1 comprimido e 200ml de café fraco com açúcar; E se quer saber; Não fez efeito algum! Eu fiquei cabreira e irritadíssima nesse dia. Totalmente sem paciência. Não queria falar com ninguém..Simplesmente passei o dia inteiro sentada procurando skins para blogger e thinspo. Simplesmente.



Terceira vez foi no dia 25. Tomei era de madrugada as 2:44 / 300ml de café fraco com açúcar ~ Porque eu tomei nesse horário mesmo sabendo que se tomasse 1 gota de café eu passaria o resto da noite em claro? Bom, porque eu estava sem sono algum.. Então aproveitei.

Fiquei acordada ,supeeeeeeeer acordada quando tomei o franol de madrugada... Amanheceu, entardeceu.. Quando deu 10:00 horas da tarde ,eu comecei a ficar muito mau; Muito mais muito enjoada mesmo, minha pressão estava abaixando muito rápido. Eu estava a ponto de não levantar e desmaiar de vez. Eu desesperadamente fui cozinhar 2 ovos pra comer.. Durante esse tempo no fogo. Faltou luz; Eu fiquei nervosa. Porque achei que iria desmaiar. E se eu não tivesse comido aquele ovo ,mesmo sem vontade alguma eu teria sim desmaiado. Quando começei a comer o ovo, meu responsavel chegou já brigando comigo porque a lanterna, não funcionava, que a culpa era minha, que eu gastava tudo, que tudo era eu..

Eu fiquei bem pior depois dessa. Fiquei bem mais nervosa.. Porque esse efeito tava começando a fica muito forte naquele momento. E meus batimentos cardíacos triplicarão. Eu tava ficando cada vez mais nervosa. Tava me tremendo muito ,não conseguia ficar de pé por mais de 10 segundos. Tava ficando cada vez mais mau. Fui correndo pra cozinha fazer soro. Porque já não sabia o que fazer.. Fui tomando o soro ,menos mau eu ficava. Mais ainda sim tava muito mau e parece que não adiantou muito D: muito mau mesmo..

Me tranquei no quarto para que ninguém desconfia-se. Porque iriam ficar fazendo perguntas. E meu responsável iria vir com argumentos que me deixaria bem bem pior.. Eu tava lutando contra meu corpo naquele momento. Me deitei no quarto escuro ,me cobrindo toda com uma coberta super grossa. Porque eu estava suando frio. Naquele momento eu estava com medo. Fiquei olhando para o teto, tentando me controlar, tentando controlar meu pulso.. Meus batimentos. Tentando não ficar nervosa para que minha pressão não caia ainda mais e eu não desmaiasse. Ainda muito muito enjooada. Eu fechava os olhos ,para tentar meditar. Mais não conseguia porque um familiar que estava na hora (na sala) falava muito alto; (e eu o odeio, ele me deixa nervosa ,eu não gosto dele) Eu já não sabia oque fazer.. Sentei na beirada da cama ,e por alguns segundos senti que iria vomitar..

Corri para o banheiro ,fiquei bom tempo zonza e com aquela sensação de que iria vomitar. Liguei a torneira e fiquei molhando minha nuca com aquela água gelada que corria.. Eu molhei meu rosto também.. Eu melhorava por uns 10 segundos. E ficava da mesma forma quando a água secava. Fiz posição no vazo para tentar miar ,forçadamente. Porque minha lógica me dizia que se eu vomita-se eu iria melhorar D: Eu tentei, tentei. E não saiu absolutamente nada. Enfiei o mais fundo que pude. Esfreguei, esfreguei. Bebi água.. Tentei de novo e nada. Fiquei apenas com uma forte dor de cabeça por ficar fazendo força.. Dai ,tive a ideia de molhar minha cabeça com água gelada. Porque no primeiro dia do franol, eu tomei um banho molhando minha cabeça e senti melhoras nas reações. Então eu fiz isso. E estava me sentindo menos mau. Mais ainda sim estava muito muito enjoada e muito tremula e muito nervosa.

Corri para o quarto novamente. Tranquei a porta e me enrolei deitada na cama. Naquele escuro. Eu estava fraca, com a respiração muito forte. Muito ofegante. Estava com muito frio e tentando meditar novamente. Enrolei na cama muitas vezes ,tentando pelo menos dormir um pouco. Digamos que eu também estava com exaustão. Eu desde que tomei o franol no dia 22. Eu tava dormindo muito muito pouco. O necessário por dia e pelo menos 8 horas de sono. E eu durante esses 4 dias. Com pausa de 1 dia para o franol. Calculando eu devo ter dormido pelo menos umas 12 horas. NESSES 4 DIAS. Sendo que em 4 dias eu deveria ter dormido 32 horas. Deu pra entender?

Completamente sem sono. Eu só conseguia fechar os olhos quando já meus olhos estavam fechando sozinhos..

Fiquei deitada por algumas horas na cama, bebendo de 5 em 5 minutos soro caseiro. Melhorando muito muito pouco. Eu não estava podendo nem falar, porque assim eu ficava muito mais enjoada. Fiquei por algumas horas quietinha na minha, com os olhos fechados, virada de bruços. Meditando. Tentei comer pelo menos 1 pedaço miúdo de frango. Mais não desceu. E eu começando a ficar enjoada de novo. Tomei uma sorisal que não adiantou em nada. E dormir por horas. Acordei me sentindo bem melhor. ais ainda sim não podia ficar muito tempo em pé, nem olhando pra nada que já ficava enjoada :(

Nenhum comentário: