Franol [ECA/EC] + 2 dias seguidos. [EXTRATÉGIA]

Olá futuras thinspo !
Vou relatar aqui mais dois dias seguidos usando o franol. Já tomei 6 comprimidos de franol. Sendo que 2 dias desses 6 não contou porque não senti efeito devido a pequena quantidade de caféina;



Bom,  o franol que tomei dia 26 não fez efeito devido "PEQUENA QUANTIDADE DE CAFÉINA" então vou relatar o dia de ontem que fez super efeito <3

Do dia 28 ao dia 29 de agosto. [EC]
Eu não faço o ECA nem nunca fiz. Porque a Aspirina corta o efeito. E não e isso que eu quero. Então ontem (28) tomei as 2:43 da madrugada 1 comprimido franol + 250ml de café forte sem açúcar.

20 minutos depois eu já começei a sentir os efeitos. Tava começando a ficar enjoada.. Por causa do cheiro forte do café.. x-x Depois de uns 5 minutos esperando o enjoo ir embora eu liguei meu celular e coloquei as minhas músicas preferidas e começei a dançar.

Dancei, pulei ,me libertei no meio da madrugada SAHUSAUHASASH. Por 1:30 hora e meia, depois deitei para descançar e acabei dormindo. Acordei as 6 da manhã tão pilhada que tive que pegar meu celular é..
Pular, dançar ,me libertar.. Por mais 1 hora. rs depois fiz YOGA por + uma hora. Fiquei acordada até as 9:30 e depois peguei no sono me sentindo super leve. E com a camisa super suada e meus cabelos pingando do gás que dei.

MINHA ESTRATÉGIA PARA NÃO PASSAR MAL COM O FRANOL.
comer pelo menos 500kcal por dia x-x ,algo que vá me alimentar.. Tipo
- caldo de feijão
- 1 ovo cozido
- soro caseiro
- shake de banana
- mamão

Se você se sentindo mau com o franol, a dica e comer carboidrato ou proteína. Ou tomar soro. Ajuda muito e tbm molhar a cabeça com água fria. Não adianta tomar sorrisal ou qualquer outro medicamento porque so vai piorar. Não misture outros medicamentos com o franol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Devemos continuar...

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.