Final de semana compulções e escessos + dia de semana dietas :(


Vou contar tudo que comi desesperadamente neste final de semana que passou.. INCLUI: 6 conchas de sopa que incluia linguiça pronta dentro + 500ml de açaí +  1 concha de strogonoff com arroz e coca-cola + doce de abóbora + chicletes + balas + danones + suco ..

Acho que só :( so isso sua desprezível? sim so isso. Passei semana lutando pra 500kcal por dia para final de semana me matar de tanto comer, comer e miar tudo ,miar miar e chorar. Passar mau durante, me deitar e dormir e acordar morrendo de fome e comer novamente. Teve uma certa hora no domingo que eu desisti de miar. Do que adianta comer em casa 15 minutos e ir miar, *cansada, dores de cabeça e mais fome* eu meio que deixei pra lá nesse momento e me deixei levar :( deu no que deu.. Uma pessoa especial pra min me disse que eu estava indo pelo caminho errado se eu quisesse ficar com ele.. Porque eu o amo e quero ser um modelo para ele. E isso meio que influenciou. E me engordou também, minha barriga está inchada.. Sem contar que não fiz nada de evolutivo, fiquei o dia todo em frente o computador ouvindo música romântica e sem nenhum tipo de exercícios ,nem chás, nem alongamentos, nem Yoga..

Hoje: Laxantes ,chás ,Yoga ,exercicios
DIETA DE HOJE: Danone

Café da manhã: 1 danone (11 horas)
Almoço: 1 danone (15 horas)
Janta: 1 danone (20 horas
Ceia: 1 danone + 180 ml de suco de laranja seleta sem açúcar (meia noite)

Hoje, 1 hora de exercícios ,incluindo yoga. Já tomei meus laxantes de hoje e chás vou dar um tempinho porque acabei de tomar o 2 dadone de hoje. Vou passar o dia baixando músicas [love song].. Procurando mais posições de yoga que eu comecei a amar ,me deixando bem flexível.  E ótimo ,você se sente leve. E remédios para perder o apetite, assim me sentirei menos vulnerável. Aqueles shakes para emagrecer, se caso sair na rua hoje ,me comprometo a dar uma olhadinha..E isso ai acabei de sair e não olhei os shakes :( talvez amanhã.. Até agora no equilibrada e pretendo ficar assim até amanhã pelo menos..


Comentários

Any Portilla disse…
Sempre estamos sujeitas a episódios assim flor
Então bola pra frente
A palavra e recomeçar.
Se cuida florzinha

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.