Yoga para emagrecer, yoga para sua alma

Eu definitivamente amo essas posições, eu me sinto melhor, mais disposta e mais flexível.. Eu me sinto leve. Faço todas as noites antes de dormir. Gosto muito. E acredite, essas posições dependendo da intensidade te faz suar, sim e verdade. Eu aprovo. Alguns videos para aprendizado ,e bem simples ^^



Aula 1- Alongamento


.

Aula 2 – Movimentos básicos

 

Aula 3 – Inversão na parede

 

Aula 4 – Alongamento e relaxamento profundo

  Indico de verdade essa pratica ^^ vc no fim dorme muito bem sem pensar em coisas que te torturem como querer emagrecer e não conseguir, ou ter compulsões. Esqueça tudo isso ,faça as praticas, se sinta pronta para tentar novamente <3

  • Alivia o stress
  • Combate a insônia
  • Combate a depressão
  • Trabalha a auto-confiança
  • Controla a ansiedade
  • Corrige a postura
  • Relaxamento do corpo
  • Aumenta a disposição
  • Controla a pressão sanguínea
  • Aumenta a força muscular
  • Melhora a saúde geral

 

  Thinspo <3


  ~

Bom, mudando de assunto.. Sobre minha dieta do danone deu errado. Primeiramente porque eu acordei e comi 2 cascas de pães + 1 copo de 160ml de danone ,depois no almoço 1 danone pequeno ,ai mais pra tarde quase noite eu comi biscoito polvilho ,as mesmas calorias do danone .. Ate ai tudo bem, so que n porque no café da manhã né x-x .. Já pras 23 horas veio meu avô com pipoca D: isso estragou mais ainda poxa. Eu estava faminta. Eu sou fraca sim, não consigo seguir qualquer tipo de dieta. Eu fracasso toda vez, eu extravaso ,eu passo por cima. :(

Isso me deixa triste, eu vejo thinspo perfeitas e eu nessa, sofrendo e sofrendo. Vou tentar outra vez, dessa vez com suco ! Agggggr ,tem que da certo, eu to ficando louca planejando dietas e não conseguir manter nenhuma até o fim do dia :(  Vou me manter firme ,vou fazer oque for preciso pra não comer mais nada até a noite e apenas na hora de dormir tomar um copo de 200ml de suco de laranja! Se não conseguir eu mudo meu nome. Poxa, ana <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Devemos continuar...

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.