História de vida

sábado, 17 de agosto de 2013

Dia de pesar / dieta da barbie + vergonha

Ontem me senti muito mau mesmo porque estava com muita fome ,chorei de fome acredita? SHUAUSHUASH, sim eu chorei. Nossa das 22 até as 3 da manhã mentalizando pra min não enlouquecer no meio disso.  Achei que eu ia pirar. Mais eu fui forte e fiquei  sem comer, única coisa que eu comi foi 1 pão mais fiz o metodo de (mastiga e joga fora sabe?) eu mastiquei mais não engoli. Porque eu tava morrendo de fome mesmo GASYGSAYGSAYASG. Não engoli nenhum pedaço sequer (: Depois disso me acalmei um pouco, daí depois das 24 horas eu começei a enlouquecer de novo. Foi desesperador ,eu fiquei pensando o tempo todo em comer um pedaço enorme de 500g de doce de goiaba a coisa mais linda do mundo. Mais eu não comi. Também na geladeira ta cheio de danones ): até comi ontem na dieta tinha 50kcal cada um danoninho. Eu fiquei tão mau ontem que peguei 2 cartelas cheiras de relaxante muscular pensando em tomar.. Ficaria dopada.. Já fiz isso antes D: mau.. Eu chorei demais, ai passando aquele filme “zoran” de comédia. Começei a rir e desisti de tomar O.O kkkkkkkkkkkk, sou uma pessoa tão fácil cara.  Consegui fazer menos de 500 kcal (: 


Pensando na dieta da barbie.
Comprei um sopão hoje. So que cometi o erro de comprar lingüiça x----------x não aguentei ,sério. Ela tava me olhando. Cada uma unidade tem 157 kcal com 50g cada. Coloquei  duas na metade do sopão que eu fiz porque eu posso iventar de não querer comer, e acabar indo para o lixo. Uma concha equivale a 100 calorias, na panela que eu fiz deve ter umas 5. Então calculando tudo. No total do sopão que eu fiz deu 814 calorias. Agora dividido em 5 conchas dá 162 calorias D: muito mais do que eu esperada. Por causa da lingüiça. E olha que nem fritei nem nada..

Hoje fui me pesar e tive uma surpresa ,k boa até. Na última vez que me pesei eu tava com 62kg agora eu to com 57,850kg (: Ou seja perdi 4,150kg. Não posso dizer em quantos meses, porque faz tempo mesmo que me pesei x-x; A primeira meta e aos 55kg. Rumo aos 50kg \o. To quase lá (: tenho praticado levantamento de peso nas pernas e abdominais de frente e lados e também muito alongamento ,tipo yoga. Tenho me sentido bem flexivel ,ASGYGSAYGASY .  Hoje na verdade foi uma luta pra ir comprar o sopão e me pesar. Porque eu tava com vergonha de min (tava e estou). Meu cabelo ta muito ruim. Minhas pernas ,como eu emagreci  esses 4kg minhas coxas ficarão meio flaxidas O.O kkkkkkkkk me entende? Quando coloco a perna no chão e faço caminhada ela meche kkkkkkkkkkkkkk x) isso e horrivel. Minha meta inclui endurecer isso e o bumbum :3 Bumbumzinho né, porque quando emagreço primeira coisa que some e a bunda e meus seios kkkkkkkkkk ): ai pra escolher roupa e umas 3 horas. Minhas roupas tem uns 4 números maiores que o meu O.O loucura não? Bermuda que caiba mesmo em min so tenho 1. As calças que são coladinhas mais não gosto de ficar de calça jeans em casa.  Comprei uns apliques na net que vai fazer um mês e não chegou ainda kkkkk ._. o sorte, quando chegar vou poder sair na rua com menos vergonha.  Sabe aquela sensação de que ta todo mundo olhando pra você, eu tive hoje.  Alias eu sempre tive isso. Eu sempre foi muito bem olhada de ambos os lados. Detesto.  Ainda mais quando to me sentindo uma patinha feia kkkkk. 
 

Nenhum comentário: