#estou feliz. #sobre os homens

Tive uma visão terrível hoje, foi realmente triste pra min. Não eu não fiquei com raiva ,eu fiquei foi chateada.. triste mesmo. A ponto de chorar.. Mais o que foi que eu vi de tão grave? uma cena terrível na minha cabeça.. De uma pessoa muito importante na minha vida com uma outra qualquer.. Não sei se aconteceu ou vai acontecer. Mais porque to feliz em relação a isso? Porque tive uma conversa Civilizada, porque foi com sinceridade.E não há nada melhor do que uma boa conversa para esclarecer as coisas. Eu amadureci com uma relação que não e uma relação da pra entender? Eu consigo entender tantas coisas com clareza com relação a isso. E isso que me deixa feliz. Saber da verdade. Não há nada melhor do que a verdade. Mesmo que ela doa. Não há nada pior do que viver na mentira. Já vivi desta forma e eu sei como me sentia mau com isso. Oque eu aprendi com relação aos homems de verdade? sem irônia? sem feminismo?


Não importa com quantas ele fique, ele só quer uma.
( mais porque ele quer uma e fica com um monte? tem tantos problemas quando se trata de relação amiga. São realmente muitas. Vamos cita-las algumas? Distancia ,aprovação ou nao da familía ,ou uma das familias quer proteger vc de tal forma que não quer que vc se relacione com ninguém para não se machucar ,ou ter quisquer tipos de decepção futura; )
Sempre. Todo homem ,menino, rapaz. Guri ,tem alguém que sinta algo diferente. Mais com qualquer dificuldade, ele não pensa em enfrentas. Porque? se ele gosta tanto? Porque homem e movido pela razão,pelos fatos. Não existe fantasias nem conto de fadas. Apenas a razão. Não há nada mais do que certo em relação a isso. Porque ficar com uma garota que os pais protege tanto a ponto de impedir de se verem ou ela enfrenta eles pra ficar com ele e acaba sendo expulsa de casa ou tendo problemas em casa?

Gostão, sentem carinho. Eles realmente amam.
Mais se não dar certo. Não deu. Oque podemos fazer? Somos um sentimento, não posso sentir por você.

Sentem, mais se calam.
Muitos são sensíveis. Mais não falam sobre sentimentos. Porque? porque se magoarão, ou ti-verão decepções diante de um relacionamento. Sentem medo de sentir novamente a mesma dor. Por isso muito deles, não namoram ou apenas ficam, sem muitos encontros. Porque não querem desencadear qualquer sentimento de amor novamente; E estão certos. Porque remexer em uma coisa que te fez tão mau?

Não ligam pra maquiagem, roupas de grife ou corpo de modelo
Pra que um rosto cheio de maquiagem? aonde fica a beleza natural? eles gostam da beleza natural da mulher. Não fique com vergonha se algum dia você for a um encontro e não passar um blush todo no rosto. Não a nada mais bonito do que ver uma mulher sem maquiagem, sem roupas de grife. Super simples sabe? Até com uma camiseta dele qualquer.. Cabelos presos, soltos.. Não há nada melhor. E besteira você fazer todo dia chapinha no seu cabelo e ficar todo dia no salão de beleza pra ficar mais bonita pra ele. Gastando milhões. Homem ver sua beleza interior. Não gostam de roupas curtas, decotes .. Roupas vulgar.. Apenas usando pra ele. Sem frescura com comida ou aonde vai sentar pra não manchar a calça preta. Pra que comprar aquela calça de 300 reais? porque e de grife amor? mais tem uma igualzinha por 90 bem ali.. Amor não vou comer no mc donald com você porque to de dieta.. Homens não ligam e alias ! eles detesta mulher com frescura de dieta. Lógico que uma mulher com corpo de violão e bem vista e eles amam. Mais magra a ponto de sumir nas roupas e nos lençóis ,porque ela e fã da modelo e as roupas ficam lindas nela? deixa de frescura mulher. Você e bonita do jeito que você é !


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Devemos continuar...

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.