#corte quimico #objetivo

Bom, tanta coisa se passou.. Mais não vou contaras que passarão apenas meus objetivos. Um deles e fazer com que meu cabelo cresça! E deixar ele ruivo novamente, usando alinina em mistura de cores. Quem não sabe, eu usei hêne se não me engano por um mês e me arrependi amargamente disso. PORQUÊ? ,simplesmente porque estraga muito, e danifica muito SIM ! Faz mais de 7 mesês que eu usei e até hoje ta no meu cabelo, ta todo mastigado na parte do hêne. Uma droga. Ouvi falar em medicamento para crescimento chamado PANTOGAR. E eu vou comprar pra começar a usar. Vamos ver os resultados. Ta muito opaco, ressecado e poroso demais. Vou dar um jeito nisso. Pior que meu cabelo tava abaixo do ombro uns 2 palmos, e eu tive que cortar por causa do hêne.; Agora ele ta acima do pescoço ,ainda comido. NÃO USE HÊNE. VOCÊ VAI SE ARREPENDER. E BARATO? É SIM. FUNCIONA? DEPENDE MUITO. e comigo não funcionou. A estrutura do meu cabelo e bem liso, o problema mesmo e so fazer ele crescer e ir cortando D: depois disso, clarear e colorir .. Vou tentar pesquisar de todas as formas possiveis para não danificar meus cabelos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Devemos continuar...

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.