História de vida

quinta-feira, 7 de março de 2013


Sim. To mais magra, percebo pela minha cintura que fica mais fina, e minha barriga que fica chapada. Estou bem assim. Ruim so é minha cor. To bem palida, mais se eu consumir mais feijão eu fico da minha cor normal, rs. Não sou racista em OHH. Não pretendo emagrecer mais. Quando fico magra além do normal, aparento logo por causa do meu peito, ele fica aparecendo meus ossos ,e não fica nada bonito. Tirando isso ,ta otimo! Não fiz dieta nenhuma pra emagrecer. Apenas to comendo pouco, e nas horas certas! Tipo: Café da manhã (sempre) ,almoço (quase sempre) ,janta (quase nunca) em vez da janta as vezes so lancho alguma coisa, um suco. Sei lá. As vezes biscoito mesmo. Não sou nenhuma radical, já fiquei doente antes por isso, e foram 6 meses de tratamento sem relacionamentos. Não quero isso de novo. Oque eu comi ontem vamos lá. AH VIVIANNE, MAIS PORQUE ONTEM E NÃO HOJE? O.O KKKKKK, porque o dia não acabou ,haha; Simples assim.

. Almoço: Uma concha de arroz e uma concha de frango assado cortado em cubos. Copo de 100 ml de refrigerante. Duas coxinhas, e um copo de 450ml de açaí .--.


, Como tinha dito na última postagem. Ontem foi o dia que sai logo cedo, e cheguei a noite por causa do meu desmaio. Exagerei no salgado e açaí, mais eu nunca mais tinha comido isso mesmo. Também fiquei mais de 10 horas sem beber nem água. Acho que dessa vez foi merecido a #gula ;P

Nenhum comentário: