História de vida

quinta-feira, 7 de março de 2013

#biscuit #desmaio

AAAAAAAAH gente, achei umas coisas tão ,tão lindas com biscuit. Estou disposta a aprender. E to aprendendo, so na massa caseira que sou meia atolada mais ta um máximo *oo* ,fiz um olho que ficou muito real (: ,uma bala embalada ,e uns alargadores (: amei mesmo. Quando tiver mais tintas, porque to juntando dinheirinho pra tattoo ,eu compro umas dezenas de tintas de todas as cores. So estou chateada porque ta muito difícil conseguir colégio. Não consegui ainda e ontem aconteceu uma coisa horrível comigo. Eu fui no colégio que fica a duas horas da minha casa. OK ,fui pro ponto pegar o ônibus, e me senti mau ,minha visão escureceu eu senti que ia cair, então sentei rapidinho. Tava muito muito muito calor mesmo, inexplicável.. Esperei melhorar ,nesse momento ventou um pouco ,então me senti melhor.. Achei que ia conseguir chegar em casa mais me enganei D: dentro do ônibus, lotado ,com muito calor, de roupa escura. Eu senti que ia desmaiar de novo, não deu nem tempo de me sentar em qualquer lugar que fosse ,desmaiei dentro do ônibus, depois disso acordei no hospital ,alguém que não vi o rosto me levou desacordada ,cheguei lá, tava conseguindo ver alguma coisa, minha pressão cai de novo ,quase que morro. Ai correrão comigo e não vi o resto, acordei tava no soro. Sai de casa as 9:30 AM e cheguei em casa era 7:30 PM :( ME SENTI MUITO MAU MESMO! Mais hoje do melhor, isso tudo foi ontem. Meu braço esquerdo que ta dolorido um pouco por causa da agulha que era de 2mm ,bem grossa por sinal :S Mais to aqui vivinha. UHASUHSAASU Fiquei com medo, confesso. 

Nenhum comentário: