Noticias más ..

As noticias ruins são que eu engordei novamente, rs. kkkkkk sério t-t ontem comi salgado, e hoje comi 2 salgados ,mas doces, 1 litro de água mais ou menos e chiclets ,arroz com frango. To tentando me manter, manter uma dieta, mas ta muito difícil para min, principalmente porque não saio de casa ,e também minha prima está aqui, então fica ruim pra min, ela pergunta oque vou almoçar ,e fala oque ela vai almoçar ai eu acabo acompanhando. Quando estou sozinha ,sigo uma dieta muito de boa. Mas e isso, tenho que fazer mesmo uma dieta porque ,ta chegando natal e ano novo. Nunca liguei pra datas festivas ,mas de qualquer forma, vou comprar umas roupas, e tenho que está em forma ,não quero correr o risco de provar a roupa e ir pedindo um número maior t-t aaah ..


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.