História de vida

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Noticias boas ..

Bom, unica noticia boa e que minha mãe já chegou ,e está aqui no Rio de Janeiro. E eu estou feliz com isso. Ela já me passou o endereço de onde ela está morando. Se eu estiver coragem o suficiente no natal vou visita la, e se eu puder também. Tenho que acordar cedo para falar com ela, planejar. E também ver como vai ficar pra levar minhas coisas pra lá. São 2 bolsas cheias ,uma de coisas que preciso e a outra de roupa, tirando minha mochila que vou levar meu notebook e meus celulares, e fins.. Os objetos mais pessoais. E  meu violão ,não deixo por nada no mundo, rs. Tenho que ficar com um dinheirinho ,não posso sair de casa apenas com a roupa do corpo, se eu tiver uns 200 reais, ou mas ou menos 100 reais está mais ou menos bom :s não e nada, e muito pouco, mas não vou sair gastando como se não houvesse o amanhã. Porque haverá muito felizmente o amanhã ^^ ,estou torcendo solenemente por isso. 

Nenhum comentário: