Uma mãe que nunca conheci..

Bom. Aqui estou eu ,vou descrever oque tem me acontecido. O problema de não ter escrito antes e que eu quase nunca lembro que este blogger existe .-. rs; Enfim. O titulo do blogger fala da minha mãe. Sim. Eu não nasci de chocadeira, e nenhum cisne ou sei la como chamam, me trouce voando e me entregou. Bom. Faz 16 anos que eu não a vejo, ela  e como uma estranha para min. A minha tia da parte dela, por parte de mãe. Veio der repente e me adicionou no facebook. Me mandou uma mensagem, fazendo uma pergunta pessoal. Para ter certeza de que eu era mesmo a filha que ela procurava. Sim sou eu mesmo. Logo em seguida ela me adicionou no facebook, e tivemos uma longa conversa ,sem entendimentos. No momento estava muito confusa. Já faz umas semanas já, ou dias que nos falamos. Ontem mesmo ela me viu pela câmera e eu vi ela. Ela ficou bastante emocionada, e eu custo em acreditar nisso. Como nada e sempre tão bom, as coisas aqui estão amenizadas mas ainda sim eu me sinto sufocada. Não aguento. Eu não sei se contei para vocês, mas sou sair de casa. Para ser mas especifica. FUGIR. Eu já estava com essa ideia a uns meses atrás, pela pressão que eu estava sentindo e principalmente me sentindo oprimida. Que no caso eu ainda não tava tendo nenhum contato com a minha mãe. Eu contei toda minha história para uma amiga que conheço faz tempo, e ela disse que poderia me ajudar. Eu poderia ir morar com ela.. Eu fiquei feliz, eu vi uma luz no tunél. rs Essa ideia agora que conheci minha mãe ,continua firme. Principalmente porque agora ficará tudo mais claro tanto pra min quanto para os meus familiares ficarem sabendo, já quando eu estiver longe deles. Não pretendo voltar, não vou dizer a palavra nunca. Porque agente nunca deve dizer nunca ,certo? Bom eu disse que nunca iria fumar, e uns meses atrás estava lá eu fumando .-. mas eu parei, fui obrigada. Não vai ser tão longe pra onde vou, bom primeiro o planejamento. Estou arrumando minhas coisas, as coisas da qual preciso para sobrevivência  como maquiagem. Shampoo ,roupas. Enfim.. Coisas que toda mulher precisa. Eu pretendo começar uma nova vida, eu sei que começou tudo erado. Mas não posso fazer mas nada, não vou ficar sendo menos pressada mas nem por um segundo. kkkkkkkkk bom, só me mudarei daqui ano que vem. No mês de JANEIRO, vou ser menos presada sim ._. mas vou ser forte, eu vou ser firme como sempre fui. Mas no caso, vou ir para casa dessa minha amiga, que fica bem longe de onde eu moro. Longe mesmo. Para dar um tempo, e esperar minha mãe resolver aonde nos vamos morar, quando já estiver tudo resolvido ,eu vou ir com ela. Até isto acontecer vou estar com emprego, e terminando meus estudos. Espero eu. Não tem como dar erado. Vai ser até uma adrenalina. rs Não e sarcasmo ,eu não vejo a hora de sair logo daqui e sentir o ar puro da vida *-* sentir a liberdade. Ual e prazeroso. Torção por min :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.