História de vida

sábado, 24 de novembro de 2012

Mais coisas para guardar minha fugida, rs

Bom, eu tinha comprado um perfume ,um pó compactor ,e umas capsúlas para o cabelo de hidratação na AVON. Nem usei ainda ,eu abri e parece muito bom, o perfume e cheiroso. E bem agradavél, mas não vou usar no meu dia-a-dia vou guardar na minha bolsa, para quando eu for seguir meu destino eu levar, hmm me sobrou até um dinheirinho. Vou comprar mas uns 2 perfumes. A bolsa tá até pesadinha já, mas não tem muita coisa de conteúdo não .-. penso eu. Acho que até la (JANEIRO) compro ,umas 2 calças :S [/acho] ,talvez uns shortinhos né, pra usar lá. E roupas intimas. Falando nisso deixei umas 2 blusas minhas na costureira e faz uns 4 meses que tá la e ela ainda não fez. Amanhã eu vou lá se ela não estiver feito eu levo em outro lugar . Poxa, não posso ficar bastando não, tenho que focar isso, porque se não gasto tudo e tenho que ter no minimo 70 reais quando sair daqui. 

Nenhum comentário: